Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gliss Hair Repair- Secrets Professional

Heeello Cats!!

Cats lindas hoje vim mostrar para vocês um produtinho super bacana que a Secrets Professional me enviou para testar, é o Gliss Hair Repair Bifásico. Gente achei esse produtinho super bacana e usual, não sai da minha necessaire!!! Então vamos as impressões:

O que diz a embalagem:

O Gliss Hair Repair bifásico é um finalizador termo ativo aliado a um sistema de reparação celular. Ele proporciona muito brilho e maciez e fortalece a estrutura capilar, hidratando e reparando a superfície danificada com reposição de massa capilar. Suas duas fases distintas protegem os fios de maneira a dar muito mais leveza aos fios.


O que eu achei do produto:

Textura: bem leve e bem liquída
Cor: rosa brilhante
Cheiro: Delicioso e adocicado
Embalagem: micro spray 

Como ele é bifásico antes de usá-lo tem que unir as duas fases agitando. Desembaçou os meus cabelos maravilhosamente bem deixando aquele cheirinho maravilhoso nos mesmos e sem deixá-los pesados, que para mim foi o must!!! Não testei dando escova nos cabelos, usei-o ao natural mesmo e o danadinho deixou meus cachos lindos e hidratados, o que me conquistou completamente!!!!
Resultado: virou um dos meus favoritos!!!

Para quem quiser conhecer mais sobre os produtos da Secretes Professional e os pontos de venda acessem: http://www.secretsprofessional.com.br/

Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Ótimo feriadão a todas!!!!

Bjoooooo!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...