Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Desejo do dia: Trançar os cabelos



Gentemmmm hoje eu acordei com um desejo de trançar os meus cabelos e sair linda e arrasante para trabalhar!!! Só que empaquei num empecilho: minha coordenação motora é PÉSSIMAAAA em fazer trança!!!! Gente: uóooo do borogodó!!!! Já assisti a váaaarios videos no YUOTUBE, onde meninas ensinam super bem a fazer as tranças, mas comigo não dá certo, tenho mesmo que recorrer as amigas, como nem sempre estão por perto aquelas que sabem fazer tranças bombadas, me contento em sair com o meu coquezinho básico!!!

Super Bjo meninas!!!




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...