Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Comprinhas de desatinos esmaltísticos + Um Holográfico para chamar de meu!!!

Heeello Cats lindas do meu Brasilllll!!!!

Cats... Hoje cometi o maior dos meus delírios esmaltísticos da minha vida!!!!!! Meninas gastei exatamente R$ 30,00 só em esmalte!!! Mas valeu a pena crianças, pois agora tenho um holográfico para chamar de meu!!!! E gastei nele exatamente R$ 15,00 reais!!!!! Achei um absurdo, masssss eu tinha que ter um!!!! Bora bizoiá:


Eis os meus desatinos:
  • Impala Gloss Frida
  • Impala Gloss Hera
  • Impala Gloss Claudia
  • Imapal Gloss Afrodite
  • Impala Gloss Valentina
  • Colorama Rosa Floral
  • Ana Hickman Techno
  • Ana Hickman Naomi
  •  
  • E o maravilhosooooo e salgado Scarlett holográfico da Sancion Angel!!
Enfiei o pé na jaca mesmo!!!!
Bom meninas tenham uma ótima tarde e um super bjo.

E não esqueçam de visitar minha loja virtual, as novas placas para carimbos já chegaram e estão esperando por vocês!!!



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...