SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CINE POPOCA DGB: FILMES BRASILEIROS

Heello Cats!!

Fim de semana na porta e pra quem não vai cair na balada, vai umas dicas de filmes pra entreter a vida. A dica de hoje é sobre filmes brasileiros, vamos conferir:


ÚLTIMA PARADA 174

Lembra daquele assalto que chocou a sociedade carioca, em que o rapaz fez uma mulher de refém e a polícia interveio e tudo terminou em tragédia?
Então, esse filme conta a história do rapaz envolvido, achei bastante interessante, vale a pena conferir.

Sinopse:

filme Última Parada 174 é um filme baseado em uma história real, baseado na história da seqüestro do ônibus 174, esse filme foi elaborado e criado por Bruno Barreto, nesse filme um garoto chamado Sandro foi tirado dos braços de sua mãe ainda quando era bebê, sendo assim criado por um chefe do trafico do morro onde morava, anos de pois viu sua mãe de criação morrer assassinada, passando a ser criado pela tia mesmo assim, ele decide fugir e passa a conviver com um grupo de garotos que dorme na igreja da Candelária, onde tem acesso ao mundo das drogas. Apesar de não saber ler ou escrever, Sandro sonha em ser um famoso compositor de rap. Só que Sandro testemunha mais uma tragédia, a chacina da Candelária, onde 8 meninos do mesmo grupo deles foram assassinados pela policia. Depois disso ele passa a se dedicar ainda mais ao crime, vai preso e quando está preso juntamente com um colega que conheceu no mundo do tráfico Alessandro, ele recebe uma carta de sua mãe, e resolve encontrá-la, não contente com a vida que a mãe poderia oferecer a ele resolve voltar ao crime, e tomado pela indecência das drogas ele seqüestra um ônibus 174, porém que acaba não tendo um final muito feliz, quando quase todos os passageiros já desceram do ônibus Sandro desce com uma refém, que acaba levando um tiro, “disparado” por sua arma, o Bope já entra em ação e prende Sandro, e os próprios policiais acabam matando ele estrangulado dentro da viatura. O que ninguém sabe até hoje é que no filme Última Parada 174 tem uma pequena confusão, mudando totalmente a vida de uma terceira pessoa.


400 contra 1

Se tem um filme que conta como aconteceu o crime organizado no Brasil, este é um deles!!! Muito bom mesmo, super recomendo.

Sinopse:

Anos 70, presídio da Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Um grupo de presos resolve se unir para lutar por direitos e ideais coletivos. William (Daniel de Oliveira) é um dos líderes deste grupo, que fundou o Comando Vermelho. A nova organização cria uma conduta de solidariedade entre os presos, algo inédito até então. No início dos anos 80 o Comando Vermelho passa a agir nas ruas do Rio de Janeiro, realizando ousados assaltos.


Estômago

Sinopse:

Nonato (João Miguel) é um migrante nordestino que chega à cidade grande em busca de oportunidade. Aprende a profissão decozinheiro, na qual se desenvolve e recebe uma melhor oportunidade de trabalho. Sua vida se complica ao se envolver com umaprostituta.

Então meninas, essas são minhas dicas de filme pra esse fim de semana, se assistirem algum digam aqui nos coments o que achou.









Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

2 comentários:

  1. Adorei! Eu vi "Estomago"!

    http://diariosecretodeumaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei das dicas de filmes
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...