SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Inspiração: Um batom Nude para chamar de seu!!!

Heello C@ts!!!

Continuando a saga dos batons, uma cor que já entrou para o necessaire e promete não sair mais é o nude. Confesso que não sou muito chegada a batom nude, mas tenho um para chamar de meu de vez em quando. 
Quando quero destacar o olhar no make, na boca prefiro usar um batom nude, que convenhamos faz toda a diferença!! Portanto, acho válido ter pelo menos um, vamos conferir as diversas opções:


Nessa opção aqui, a Angelina Jolie nem carregou muito no olhar, mas a make ficou belíssima.


A kim sabe como ninguém usar a cor nude no make, tiro meu chapéu pra ela!!


Pele morena também segue a linha nude, sabendo usar fica perfeito!!


A VB arrasou com essa make, destaque total para os olhos!!


Olhos bem carregados, acho um charme!!

Batons

Eis aqui algumas opções de compra:

1. Mega Impact Ti-ti-ti, Avon, R$ 19* 
2. Luzes Letícia, Racco, R$ 19,90* 
3. Tanned, Mary Kay, R$ 30* 
4. Matte, Vult, R$ 8,60* 
5. Uma Coral 3, Natura, R$ 32,50* 

*Preços pesquisados em novembro de 2010



Então meninas, já escolheram um nude para chamer de seu??!! Qual seu eleito?












Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

3 comentários:

  1. Adoooro batom nude
    tenho vários hahaha

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Anita, quanto tempo né! obrigada pela visitinha lá no blog, passei para retribuir.
    Adoro batons nude!
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo, amo nude!
    Amooooooooooooooooooooooooo.... devo ter uns três, tudo Que é nude eu amo! rsssss
    Blog lindo! bjs

    http://viaesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...