SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

#Testei: Corretivo Cremoso by Pierre Alexander

Heeello Cats!!

A tempos atrás recebi da Pierre alexander um press kit de makes bem bacana e nele havia um corretivo que me deixou hiper curiosa, apesar de não ser muito adepta de corretivos, comecei a testá-lo e eis minhas impressões:




O que a empresa diz sobre o produto:

Disfarça as imperfeições da pele, suaviza a aparência das olheiras, formulação não oleosa, textura suave, secagem rápida e com efeito refrescante.



Minhas Impressões:

Começarei minhas impressões pela embalagem do produto, achei bem bacana e prática, tem formato de caneta e ocupa pouco espaço no necessaire.
Sua textura é bem cremosa e ao passar na pele senti que esfarelou um pouco porque eu demorei a passar, então fica a dica, tem que passar rapidim, pois ele é bem denso!!
A cobertura é muito boa e pigmentação idem, senti que fez toda diferença nas olheiras, vamos conferir:


Antes X Depois

Viram como o efeito é imediato!! Não tem cheiro forte, é bem suave. A fixação é boa, em mim durou umas 6h. A única coisa que não curti foi o precinho do bichinho, custa em média R$ 39,90 (salgadin!!)  por 2,5 mL de produto. Tirando esse detalhe o produto é bem digno de recomendação!!


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5 ( Excelente )
Preço: 3 ( Bom!)
Apresentação da embalagem: 5 ( Excelente )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 4,5

E vocês meninas já testaram este produto? O que acharam? Vamos movimentar as opiniões nos coments!!


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.













Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Um comentário:

  1. Eu amo corretivo, não vivo sem.
    Nunca testei nada dessa marca.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...