SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Estilo Cabelo: Leandra Leal

Heello Cats!!!

Hoje vou falar de uma atriz que gosto muito, no começo achava ela bem sem gracinha, mas com o passar do tempo a atriz Leandra Leal me conquistou com seu talento e estilo,vamos conferir:


A bela sempre valorizou seus cachos na maioria dos seus looks, neste aqui o corte e a cor estão perfeitos!! 


Ameeeeei esse cabelo!!! Ela ficou incrível!! A cor e o corte são perfeitos!!


Loira platinada é uma versão que sempre agrada!! Curti bastante!!



Eu ameiiii esse cabelo aqui!!! Acho que é o meu preferido, cacheado lindo, cor idem


Na versão empreguete, ela arrasou nos looks e no cabelón também!!


Atualmente a bela desfila com cabelo no corte joãozinho e totalmente platinado e desfiado!! Super moderno e interessante, achei lindo!!

E vocês meninas, qual o look mais bonito da Leandra? Vamos comentar!!







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Um comentário:

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...