SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Polaroides Urbanas - A Semana em fotos

Heello Cats!!

Os dias estão sempre corridos, mas sempre sobra um tempinho para fotografar as pessoas e coisas que amo. Já se tornou um hobby na minha vida, amo fotografar os bons momentos, vou compartilhar alguns com vocês, vamos conferir:



Flagrei meu picorucho dormindo com a cabecinha em cima da pedra como travesseiro. Quem quiser que pense que esses animazinhos são burros!!! 


O serviço de limpeza da faculdade esta bem eficiente!! kkkk tadinhos...


A vida não é só comer, tem que malhar também!! Adoooro as aulas de jump da academia.


As pitangas do meu quintal estão apetitosas demais da conta!!! Pura vitamina C , adoooro.


E pra finalizar, uma apresentação do grupo de idosas do SESC Aracaju, curto demais em ver esses grupos de senhorinhas se divertindo e brincando muito.  Por que o importante mesmo é ser feliz, independente de qualquer idade!!!

E vocês meninas, como passaram a semana?













Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

3 comentários:

  1. Olá ;D
    legal as fts
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que pitangas lindas, deve estar um delicia adorooooo, na casa de meu tio tem também ele faz suco fica muito bom!!!!beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as foros, as pitangas então... me deu vontade de comer!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...