SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Testei: Polpa Cremosa Uvas Brancas - Essência di Fiori

Heeello Cats!!!


Hoje vim falar de um produto super legal, cheiroso e que deixa a pele maraaaa, divina. A Polpa cremosa com manteiga de uva da Essência di Fiori!!! Vamos as impressões:



O que o fabricante diz:

Polpa Cremosa

       Possui uma composição harmônica, que hidrata, revitaliza e protege do ressecamento as peles normais e com tendência a oleosas. Proporciona hidratação seletiva, agindo de acordo com a necessidade de hidratação de cada região do corpo.


Textura do hidratante

Minhas Impressões:

Se tem uma coisa que é sugestiva pra mim são produtos de cosméticos a base de frutas, adoro hidratantes com cheirinho frutal. Recebi um dia desses da Essência di Fiori uma Polpa Hidratante com manteiga de Uva sensacional, com cheiro maravilhoso e textura idem.
Ele é bem consistente, mas quando passada na pele fica bem leve e não engordura, deixa a pele macia e cheirosa. Senti que deu uma hidratada mesmo, minha pele agradeceu o carinho com este hidratante, aprovei.
Para saber mais sobre e outros produtos da marca:


No geral para este produto dou:


Vocês já conhecem os produtos da Essência di Fiori? Gostaram?





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

17 comentários:

  1. com cheirinho de uva? deve ser bom mesmo!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. NOssa adoro os produtos da marca
    e essa polpa me pareceu maravilhosa mesmo

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog!
    Comecei um a pouco tempo sobre dicas em geral e achei coisas super bacanas aqui.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Divã.Bem Original hihihi com certeza vou seguir o blog...
    Dá uma passadinha no meu,é novo, se gostar seria muito bem vinda...
    Bjos

    http://karolinaguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conheço os produtos das marca, mas pela sua resenha e pelas fotos, parece ser muito bom!

    Primeira vez aqui!
    To seguindo!
    Se gostar, segue o meu tb!

    Beijos!
    vermelhoatapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. humm...pena q n da pra sentir o cheiro, tem cara de q é bom!
    bjus
    VAN

    ResponderExcluir
  7. eu ainda nao experimentei nenhum produto dessa marca mais adoraria experimentar me parece muito bom bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho essa polpa e adoro.
    É bem concentrada e com um cheirinho maravilhoso.
    Sem contar que dura horrores! rsrs...

    bjO e tenha um ótimo dia!!


    Super participando e torcendo mtOOO!

    Tem sorteio no meu blog tb!
    Participa!!!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  9. adoro os produtos da Essência di Fiori, e fico toda orgulhosa por ser uma empresa gaúcha...sempre estou comprando os hidratantes, que são mto bons e com um cheirinho espetacular
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  10. os produtos da marca são otimos, esse em especial eu não testei.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/
    Tem sorteio la no blog:
    http://www.rosachocante.com/2012/02/sorteio-brinco-marcos-argola.html

    ResponderExcluir
  11. A consistência parace ser bem gostosa mesmo.
    Tbm adoro aromas frutados.
    Anita, desculpe pelos dígitos verificadores do blog.
    Adoraria tirá-los para facilitar a vida as meninas que comentam mas fui obrigada a colocá-los. Há um tempo atrás o blogger estava "engolindo" os comentários.....eles simplesmente desapareciam. Então o único jeito que encontrei para que isso não acontecesse foi colocar os tais dígitos verificadores. Mas, por favor, nao deixe de participar e comentar.
    Beijao
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Haim que delicia Anita!
    Eu também adoro hidratantes com cheirinhos de fruta *-*
    Nunca usei essa marca mas sempre vejo as Blogueiras falarem super bem...eu quero rsrs''''
    Vou lá no site ;)

    Beijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, muito bom deve ser, né? E cheiroooso! ;)

    Beijinhos,
    Isa
    www.reviravoltta.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica!! Deve ser bem cheiroso!!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...