SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Batom do dia: Coral da Avon Shine Revolution

Hola Tchicas!!!


A batonzada de hoje é com o novíssimo  e baphônico lançamento da Avon, o Batom Shine Revolution. Vamos as impressões:


 Oque diz a marca sobre o produto: 

• Mais que um batom. Mais que um gloss. Cor e brilho em um único produto. 
• A atração da cor e o poder do brilho num só produto 
• O primeiro batom da AVON que proporciona equilíbrio perfeito entre cor e brilho
• Exclusivo formato que combina as cores vivas do batom e acabamento brilhante do gloss
• Apresentamos Shine Revolution. O primeiro batom Avon envolto em uma camada irresistível de gloss. É a combinação perfeita das cores vivas do batom com o acabamento brilhante do gloss em uma embalagem sofisticada e moderna. Deixe que o centro cremoso e o gloss cubram os lábios, tornando-os superpoderosos, com cor vibrante e brilho acetinado!

Cor Coral


Minhas Impressões:

Achei a embalagem deste batom super linda, fiquei apaixonada!!! Quanto a textura e a bala do batom, achei interessante essa mistura de gloss com cor, como a parte de gloss é maior, achei que deu uma diluída na cor, escolhi o coral  justamente por ser mais vibrante e não ficar tão apagado nos meus lábios.
Quem gosta de cores mais vibrantes como vermelho, desencante-se, pois ele não vai ficar um vermelhão! Mas quem quiser uma cor bonita e com brilho gloss pode se jogar.
Quanto a duração achei mediana. Sumiu totalmente depois que comi ou bebi alguma coisa. O preço é de R$ 19,00 mas pode ser encontrado na promoção por até R$ 15,00. Dou 3 estrelas.



Onde comprar : 


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

22 comentários:

  1. Fiz o pedido de um desses; estou aguardando. Espero gostar dessa novidade da Avon. Passa lá no meu blog. Estou seguindo o seu.
    Bjs.
    www.produtorecomendado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. no geral gostei do batom, mais também tive essas impressões.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para experimentar, e quero o nude mas pelo que li deve ficar bem clarinho né!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca encontrei 1 batom do avon, tirando os classicos, que tivesse a duração realmente boa.
    Mas as embalagens são uma graça.
    Beijo
    Papos de Gurias|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  5. Ameia embalagem, super diferente.
    Bjos. http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tá todo mundo falando desse lançamento da Avon, mas pelos comentários que li eles não são muito práticos né?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ain eu já to qerendo!
    Achei um luxo tamb e amo gloss... Dá uma aparencia sexy sem vulgaridade!
    Um luxo.
    Bjs gatona.

    ResponderExcluir
  8. Oi! hum.. não conheço esse, mas tenho alguns da avon e não dura muito, não.. mas são bons ^^
    Obrigada pela visita adorei ter vc lá!
    http://princesona.blogspot.com/
    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda, mas eu gosto mais dos batons mais pigmentados mesmo.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  10. eu estava louca pra comprar um desses, mas já não sei se quero comprar... kk beijos :* http://www.fashionallday.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse batom, tenho toda a coleção. rs !
    beijos linda,

    http://divamaisbela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Anita! Muito obrigada pela visita! Eu sempre gostei de receber cartões postais, então eu mesma comecei a me enviar...rs...
    Gostei de saber do Batom Shine Revolution. O meu deve estar chegando! Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Achei a cor linda..Estou querendo testar também..

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  14. acho esse tipo d batom perfeito para o dia a dia, adoro msm

    www.tofucolorido.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo em você, adorei! *-*
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  16. Huuumm...
    Eu tbm estou doida para comprar um dessa coleção.
    Mas me parece que ele não é la essas coisas..rsrs

    Bom final de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oie Anita!!!
    Eu estava super curiosa para ver resenha desse barom/gloss.
    Adorei saber, pra quem gosta de cores mais suaves vai amar né? eu gosto parar o dia a dia.

    Perfeito e lindo, adorei.

    beijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. adorei a embalagem também..mas a propaganda no folheto é super propaganda enganosa, muito mais forte a cor, como batom!

    Preferiria se fosse batom em volta e gloss no meio..hehehe

    http://quartodimenina.blogspot.com/
    bjosss

    ResponderExcluir
  19. EU ESPERA MAIS COR...
    BATOM TÃO LINDO POR FORA, MAIS A COR DECEPCIONA
    BJOKASSS

    ResponderExcluir
  20. Eu comprei 4 desse batons e não gostei, comprei o rosa, o néctar, o pink e o cereja, todas as mesma cores... Não recomendo não, ate pq ele é bem caro...
    Vim visitar seu blog e me increver, se puder retribuir a visita eu agradeço amada...
    http://divasglitterinadas.blogspot.com/

    Bjinhos

    Scheila Pereira

    ResponderExcluir
  21. Tô doida por ele! Já imaginava que ele diluiria a cor!
    Mas mesmo assim gostei da cor dele!
    Só a duração que quebra o encanto né?!
    Duro ficar retocando toda hora!
    Bjks

    rosadomeujardim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...