SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Com que roupa eu vou ?? Carnaval na praia!

Hello Cats!!!


Quem vai passar carnaval na praia aê levanta a mão!!!!



As cidades litorâneas daqui da city vão bombar, tô super no clima e pra agitar, vamos algumas sugestões de alguns looks!





 



Ahhhhhh  não esquecer do protetor solar e de muita animação claaaaro!!!


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

19 comentários:

  1. Vim retribuir a visita e gostei do seu cantinho.

    Beijos!!!
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita e gostei do seu cantinho.

    Beijos!!!
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  3. amei o look laranja! super style!

    um ótimo carnaval pra vc
    bjus
    VAN

    ResponderExcluir
  4. Humm só faltou uns acessórios. Que tal umas pulseiras super coloridas? Hehehe, valeu a visita, super bem-vinda!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o look de short laranja, laranja é sem dúvida a cor do verão!!
    Minha animação tá zero, vou passar quietinha, juntin da familia mesmo, rs

    http://justlenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie Anita!!!
    Eu vou passar a cidade mesmo :( nem vou pra paria rs'''
    Mas eu vou ficar com o look 2, adorei, bem meu estilo ;)

    Beijos e bom carnaval
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os looks estão lindos, só não pode esquecer
    mesmo o protetor solar para não torrar na praia!

    Beijos e ótimo carnaval pra vc flor..

    ResponderExcluir
  8. adorei os looks! mt confortáveis pra aproveitar mt!!
    ótimo carnaval pra vc!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muitas idéias bacanas... gostei

    Adorei seu blog. Visite o meu e siga-o caso goste. Será um prazer tê-la por lá.

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  10. otimas dicas, amie e vou me inspirar sem duvida.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com
    Tem sorteio la no blog:
    http://rosachocante.blogspot.com/2012/02/sorteio-brinco-marcos-argola.html

    ResponderExcluir
  11. Gostei do 1º e do último look, mas vou passar o carnaval em casa.

    Flor, te convido a participar do sorteio de 1 ano do blog

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2012/02/sorteio-de-niver-do-ubse-1-ano.html

    ResponderExcluir
  12. Adorei a seleção de peças..Um bom gosto e tanto!
    Um beijo!
    Bia
    emporiolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Arrasa no carnaval em flor !

    ResponderExcluir
  14. Adorei a escolha! Nada melhor do uma roupa confortável né?
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi! Eu iria se pudesse ir... o look 2 .. adorei, minha cara^^

    Tem mimo pra vc la no blog! uma singela entrevista
    http://princesona.blogspot.com/2012/02/tag.html

    ResponderExcluir
  16. Amei todas as opções, ótimo gosto!
    Beijos!
    www.tirinhasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o último look, com a blusa azul klein. Linda essa cor!

    ResponderExcluir
  18. oi anitaaa
    tudo bom?
    estou com blog novo, vem em vistar, ah ja estou te seguindo, me segue tb?
    bjks

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...