Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como limpar suas esponjas de maquiagem

Heeello Cats!!!


Se tem uma coisa que é chata mas é necessária é a higienização dos nossos pinceis e espojas de maquiagem. Principalmente quem faz muito uso deles, eu uso maquiagem todos os dias e diariamente uso meus pinceis e esponjas.
Adotei uma frequência de dois em dois dias para higieniza-los, não gosto de ficar acumulando sujeira neles, mas o que mais me dá trabalho para limpar são as esponjas, afff (ninguém merece!!).
Geralmente uso-as para passar base cremosa e fica aquela cacá na esponja que vocês já devem ter noção!!





O que fazer para limpa-las??

Algumas marcas de cosméticos já elaboraram produtos para este fim, mas na minha concepção não acho válido comprar, pois além de serem caros, não duram o suficiente e alguns não dão conta do recado.
Sempre uso produtos comuns como: detergente neutro e o nosso queridinho shampoo de bebê, recentemente descobri o Vanish que dá um up grade mais pesado na limpeza!! 
Recomendo deixar elas uns dois dias de molho ( isso se estiver muito suja!!) e depois lavar com detergente neutro e colocar para secar, mas se você usar a esponja e lavar no mesmo dia, só o detergente neutro basta.
Então é isto meninas, vamos ficar de olho nas bactérias e lavar nossas esponjinhas sempre!!!

Vou deixar um vídeo da titia Paola Gavazi super divertido onde ela ensina tudin pra nóis!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...