SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Com que roupa eu vou ??Saias para badalar por aí!!!

Heello Cats!!


Tem coisa mais gostosa do que vestir aquela saia maravilhosa que te deixa super feminina e bem a vontade?? A moda da saias longas veio com tudo e pode te deixar toda prosa com os lindos modelos que vemos por aí!! Fiz uma seleção de modelos de saias longas com estampas e sem que pode gerar um look maravilhoso para o final de semana.






E se você não gosta de saias longas invista nas curtas ou de comprimentos médios, são igualmente lindas e vai deixar o look super poderoso!!

Vocês estão curtindo essa vibe de saia longa?? Deixe sua opinião nos comentários!!





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

12 comentários:

  1. Oiii Anita, todas elas são lindas adorei sua escolha. Eu estou amando essa onda de saia longa, agora posso usar sem ninguém me chamar de cigana ou coisa parecida, como me chamavam antes de virar moda rsrsrs.

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. lindas!! adorei a estampa da primeira!! bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ACHO LINDO SAIAS LONGAS
    E ESTAMPADAS MAIS BONITAS AINDA

    BJOKAS
    OTIMO FDS

    ResponderExcluir
  4. Eu addoooooro saia longa. As curtinhas, só para meninas de até uns 20 anos - hehe
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  5. eu amo saias tenho várias tamanho médio 1 uso muito saia camiseta é uniforme adooooooooro!

    ResponderExcluir
  6. São lindas msm! E tem cada estampa bonitaaa por aeh! *.*
    Bjinhus flor e um ótimo fds!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo saia! Mas prefiro as mais curtinhas, nunca usei saia longa!
    Mas acho que é falta de costume mesmo, rsrs.
    Amei o blog, já estou seguindo ta?
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. LINDAS SAIAS ... EU IRIA COM QUASE TODAS HEHEHEH


    E APROVEITANDO EU ESTOU PASSANDO PRA TE AVISAR QUE ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO DE UM VESTIDO LINDO LÁ NO BLOG.COMO VOCÊ JÁ É SEGUIDORA É LÓGICO QUE NÃO PODIA FICAR FORA DESSA NÉ.CORRE LÁ E PARTICIPA TAMBÉM.SEGUE O LINK PARA VOCÊ PARTICIPAR.
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/2012/02/alteracao-no-sorteio-do-vestido.html

    QUEM AINDA NÃO É SEGUIDOR CORRE LÁ E SEGUE PRA PODER PARTICIPAR TAMBÉM
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro estampas florais e saias com estampas florais estão em alta, eu tenho várias.

    Um ótimo domingo,

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. oi flor adorei o post, eu amo saias principalmente as longas acho mt lindo.

    amei o blog e ja to seguindo.


    bjs


    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...