Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Testei: Base Magix da Avon

Hola Tchicas!!!!!

Tchicas lindas depois de um imenso feriadão dado a mim mesma retornei!!!!!
Podem considerar os trabalhos do DGB abertos para o ano de 2011!!!! E para iniciar este ano meninas, vou fazer um review de um produtinho que não achei nada bacana!!! Então vamos a impressão:

Esta é a Base Avon Magix com 30 mL de produto.

O que promete o produto:

A tecnologia OPTIX, com silicone e partículas finíssimas refletoras de luz promete disfarçar instantaneamente a aparência dos poros e linhas finas, deixando a pele com aparência mais natural.

Minhas impressões:

Meninassss.... Sempre tento ser o mais sincera possível com relação aos produtos testados e dessa vez digo a vocês com toda clareza que a Avon ratou feio neste produto. Agora direi o porque:


Embalagem: Até que ela bem bacana, segue o mesmo padrão do Magix incolor, mas comigo aconteceu uma coisa bem chatinha... a embalagem rompeu do lado do bico aplicador, ou seja, o produto agora fica vazando e isso me irritou muuuito galera!!!! Será que foi o calor??!!!


Consistência: meninas prestem atenção nesta consistêcia!!!! Simplismente horrível!!! Primeiramente parece um mousse, depois vai saindo uma água. Então agito pra ver se homegeiniza-se e nada. Continua a mesma meleca mal acabada. Aí dou uma misturada e passo na pele.

Antes

Quanto a corbertura: Achei fraca e ineficiente, se o Magix incolor dá o aveludamento na pele, com esta base não senti isso. Quanto a minimização dos poros não achei tão boa quanto a do Magix tradicional. Aconselho comprar o Magix tradicional e usar sua base de preferência mesmo!!!! 

Depois

Resultado da ópera: Reprovado, provavelmente não comprarei de novo!!!!
Continuarei a usar meu Magix tradicional com minha base de preferência e pronto!!!

E vocês meninas, alguém já comprou desta base? Qual foi sua impressão? Será que foi só eu que fiquei insatisfeita??!!!

Bom meninas espero que tenham gostado do post, desejo a todas uma ótima terça-feira!!!!
Bjoooooooooo!!!!

Atenção:

O produto aqui testado é de única e intrasferível opinião pessoal, o que pode ser bom ou ruim para mim, possa ser que para outra pessoa seja ótimo ou vice-versa. Apenas dou a dica. 







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...