Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Arrumando minha esmaltoteca....

Hola tchicas lindas!!!!

Tchicas neste período em que fiquei de férias tomei vergonha na cara e parei para arrumar meus esmaltes, eles estavam empilhados numa caixa plástica, todos misturados. Então resolvi selecioná-los por cor, mas faltava um acessório para fazer isso, não queria arruma-los mais na caixa, queria tipo um gaveteiro.
Foi aíiii.... que passeando pela Loja Americanas encontrei o acessório ideal que me ajudaria nesta façanha, meus olhinhos brilharam quando achei o que exatamente queria para organiza-los!!!!
Achei o gaveteiro com 6 gavetas de plástico, super mara e com um precinho bastante camarada, apenas R$ 34,90. Achei uma pechincha. Então bora ver como arrumei os belos:

Arrumei todos subdividindo em cores, escrevi cada cor em uma gaveta. 

Esses são meus rosas, a cor que mais amo!! Muitos deles ( eu diria a maioria) foram comprados, alguns ganhados em sorteio. 

Verdes- Não tenho muita paixão por verdes não, mas tem uns que acho lindo e não poderia deixar de ter.

Azuis- esses azuis aqui são meu xodó, são lindos e tá super na moda.

Violetas e lilases e afins... Adooooro essas cores, as mais escuras gosto de usar no inverno,acho tão chic!!!! As mais clarinhas tem a cara do verão.

Vermelhos- Que não gosta de um vermelhão de vez em quando???  Eu adoooro.

Nesta aqui misturei cores em que tenho menor quantidade, ficou amarelos e etc...
Vocês acreditam meninas que ainda ficou faltando espaço para os nudes!!!! Tive que deixá-los numa caixa separada, como são em quantidade maior, não quis mistura-los.
Mas já deu pra perceber nesta visualizada que a procura quando for usar fica bem melhor!!!!

Aliás este gaveteiro pode ser usado para organizar diversas coisas, irei comprar um segundo para organizar minhas makes.

Então é isso meninas espero que tenham gostado da dica e quem tem uma ideia maraaa... de organização desse item e quer repassar sua ideia coloca lá nos comentários!!!

Super bjo!!!!!


Conheçam minha loja virtual:

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...