Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Onde você Lava suas peças íntimas? Mini tábua Kalyope

Hola tchicas lindas do meu Brasil!!!!!

Como estão meninas?? Espero que todas lindas e bem.
Eu estou aqui curtindo as férias que por sinal já esta acabando, snif, snif. Fazer o quê né meninas voltar a rotina é um mal necessário.
Bom mas mudando de assunto hoje vim mostrar a vocês um produto bacana que ganhei de um parceiro, a Kalyope que fabrica as mini-tábuas para lavar peças íntimas, já falei da Kalyope aqui neste  Post Kalyope, então mostrarei sua função:


Quem nunca lavou suas peças íntimas no banheiro levanta a mão!!!! Eu particularmente faço isso, não deixo pra lavar na máquina, até porque estraga. Por ser peças delicadas  e pequenas prefiro lavar automáticamente quando vou trocá-las. Pensando nisso a Kalyope inventou esta peça prática, ela vem com parafusos e com fita dupla face para fazer a instalação no lugar que achar mais conveniente, no meu caso a instalei no box do banheiro. Não quis usar a furadeira para coloca-la, preferi usar só a fita, caso eu mude de ideia e queira trocá-la de lugar, não terei muito trabalho.


A fita dupla face é bem segura e não tem muito mistério para usá-la cortei como recomendado na embalagem e coloquei na parede do box.


Eis como ficou, gente achei essa Mini-tábua muiiito prática!!!! Minha família então adorou, como instalei com fita fiquei meio receiosa de que com o uso ela caisse, mas isso não aconteceu. Super recomendo o produto!!!
Quem quiser instalar com parafusos também pode, ela já vem com eles.

A Kalyope vende este produto pelo Mercado livre neste link aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145283217-minitabua-box-_JM

O site pra quem quiser conhecer melhor as especificações do produto é este aqui: http://www.kalyope.com/minitabua/

E tem mais meninas, recebi uma segunda mini tábua pra sortear entre as minhas leitoras, coisa que farei em breve aguardem notícias....

Super bjo e uma ótima quarta!!!!!





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...