SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esmaltada da Semana- Lançamento da Mereje

Hola Tchicas lindas!!!!

Salve, salve!!! Boa segunda-feira a todas!!!!!
Meninas hoje nessa segundona de férias acordei na maior pilha para mostrar a vocês a esmaltada da semana. Como vocês viram em post anterior a este, recebi alguns esmaltes da Mereje e claro fiquei louca pra usar logo, então minha esmaltada da semana é com estes lançamentos que ainda nem estão nas prateleiras!!!! Bora dar uma oiada:

Nas mãozinhas estou usando o Biquini da coleção primavera-verão, achei essa cor belissima!!!! Bem pigmentado, passei apenas duas camadas pra chegar nessa cor, tem um brilho belissimo, só não posso falar ainda da duração, porque estou usando pela primeira vez, observarei ao longo da semana.

Depois passei uma camada do cintilante Amor Eterno, super lindo também!!! REsultado foi este aí em cima.

 

No pé usei somente o Bíquini, duas camadas pra chegar nessa cor maraaaa!!!!

Bom meninas a esmaltada da semana foi essa, espero que tenham gostado. Logo, logo os esmaltes da Mereje estarão nas prateleiras da lojas de cosméticos.

Super bjo e uma bela segundona para todas voces!!!!! 


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

18 comentários:

  1. Oi Anita...

    (ainda to sem pc, quase enlouquecendo já)

    Flor, essa marca tem me surpreendido. Sinceramente não conhecia, e derepente vejo alicates maravilhosos, produtinhos excelentes... e esses esmaltes?! Bem dificil vc encontrar um rosa q tenha essa cobertura na 2 camada, sem ficar manchando...

    Eu queroooo!! rss

    beijãooo
    Boa semana
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Amei suas escolha, tanto das mãos quanto dos pés. O rosinha dos pés é bem romântico.
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. OI Anita!

    Adorei a dica dos esmaltes. Essa marca realmente eu ainda não vi.
    Gostei mais das cor do seu pé pq não é cintilante.

    Mega Bjo!

    ResponderExcluir
  4. ANita, o esmalte ficou lindo nas mãos, adorei a cor! Bj

    ResponderExcluir
  5. Ai que cor fofinha! Adorei!
    Estou louca para conhecer a linha Mereje!



    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Anita,
    essas cores estão maravilhosas,eu adorei e super combinou com vc!!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. UM QUE ROSINHA LINDO...AMEI..Já VIU O MEU MEREJE DA SEMANA? PASSA LA NO BLOG
    BJX.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga,
    Obrigada pela visita.

    Que lindo este esmalte!!!

    Beijus :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Anita!
    Esse esmalte ta lindo e suas unhas também são lindas!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  10. olha eu nem sabia q ja tinha saido essa coleção, vou dar uma procurada, amei as cores..

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá adorei seu blog.. vc tava seguindo o meu que é o
    http://carolinapuroglitter.blogspot.com/

    Mais Houve um probleminha e quem tava seguindo sumiu :(
    Beijos

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...