SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Testei: Argila Rosa da Cosmética Verde

Heeello Girls!!!!

Girls lindas a algumas semaninhas ganhei da minha parceria com a Cosmética Verde uns produtinhos para serem testados e dentre eles veio a argila rosa que vem com uma proposta de ser usada como máscara facial, claro que não perdi tempo de usar e mostrar minhas impressões para vocês:


O que diz o fabricante:

Argila Medicinal Rosa:

A argila rosa é rica em ferro, para aplicação de máscara facial, corporal e capilar. Ao mesmo tempo em que absorve as toxinas e o excesso de oleosidade, fornece os minerais necessários para devolver o viço e o brilho natural de sua pele e cabelos, tornando-os sedosos e macios.

Minhas Impressões:


Apresentação da embalagem é bacana, vem num potinho com proteção muito bem conservado.
Quanto ao uso é tranquilo, precisa apenas mistura-la com água e pronto!!!! É só passar no rosto e aguardar o resultado, sem falar que é uma alternativa de cosmético natural.


Usei 3 medidas de argila e misturei com um pouco de água filtrada, rendeu bastante, que até sobrou.

A mistura fica assim com uma consistência nem muito mole, nem dura, deixei no meio termo.


A blogueira que vos escreve com cara de pastel enlameada!!!! Quanto a remoção é super fácil, só retirei depois de seca e não senti dificuldades, após remoção senti minha pele fresquinha, sem oleosidade, achei o efeito bem legal, então passei o meu hidratante preferido e passei o dia com a pele maravilhosa!!!! Super recomendo gente!!!!

Quem quise conecer mais sobre os produtos da Cosmética Verde acesse o link:http://lojacosmeticaverde.blogspot.com

Super bjo meninas e uma ótima noite!!!!





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

14 comentários:

  1. Oi, Anita, q vc gostou da nova cara do Balaio.

    ResponderExcluir
  2. Anita, só vc pra ter coragem de postar foto com uma máscara no rosto haiuhaiuhaa mas até assim vc ficou bonita menina! Parabéns pela parceria! Bjusss!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua dica. Eu tenho a pele sensível, será qe posso usar também?
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk
    hilária essa última foto.

    eu usei argila rosa uma ver que minha irmã trouxe pra mim de recife, um sacão. eu adorava, puxa tanto o rosto enquanto seca, hahaha

    ResponderExcluir
  5. ual que diferente, nunca tinha visto isso...acho q aki no interior não tem esse produto...

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hehehe!! adorei sua cara na foto!

    TAva precisando de algo assim pro meu rosto vamos ver se sera essa a opçao nao eh?
    obrigadinha pela dica!

    ResponderExcluir
  7. nossa que legal , só não da para passar e esquecer que passou , e sair na rua hahahahaha
    deixa a pele sem oleosidade mesmo ???
    vo querer experimentar também

    beijus

    ResponderExcluir
  8. Humm..que legal além de servi para o rosto serve tbm para o corpo e cabelo! Maravilhaaa!! rs
    Parece ser otimo
    Bjinhuss
    blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essas máscaras de argila são excelentes, principalmente pra quem quer dar uma controlada na oleosidade.

    ResponderExcluir
  10. Oi Anita,
    depois que conheci as mascaras de argila,nunca mais troquei por cremes.Dessa marca eu ainda não conhecia,mas o beneficios são otimos
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Anita!
    Que bacana essa argila!
    Adoro máscaras faciais...
    Na hora a gente pode até ficar meio estranha...
    Mas os resultados são mara!
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...