Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Revista do mês: CLAUDIA

Heello girls lindas do meu Brasil!!!!

Girls acho que não é segredo para ninguém aqui que a blogueira que vos fala adora uma revistinha. Adoro ler revisitinhas de fofoca, revistas cabeças (intelectual) e revistinhas femininas, aquelas do tipo que aborda vários assuntos do nosso nefasto cotidiano feminino, dessas as minhas favoritas (brasileiras) são a Claudia e Nova, neste post vim mostrar para vocês como está a Claudia deste mês:

A capa deste mês é a Claudia Leite que está mais bela do que nunca e dando uma super entrevista!!! Sou fã dessa mulher, acho ela tudo de bom!!!
Um resumo das principais máterias:

* Energia inesgotável. Aprenda com a maior expert a garantir a sua. (Super legal essa máteria, e pra mim então que só vivo esgotada!!!)

* 100 Biquínis e maiôs para 20,30,40,50+ ( Cada dica de modelo que babei, quero tudo.)

*30 truques certeiros para queimar gordura já!!! (Isso muiiiito me interessa kkkkkk )

*Você sabe mesmo lidar com a inveja? ( Excelente máteria).

* Nós somos gordinhas!! A mensagem de autoestima das mulheres Plus Size.



O anexo da revista Claudia comida e bebida também está bem interessante cheio de dicas de conserva, de compota, receitinha de biscoitos ligth, um arraso.

Esse mês veio um encarte da Avon falando sobre cremes anti-idades e mostrando tudo sobre os Renews da vida!!!!

E pra quem gosta de decoração e afins esse mês veio grátis uma edição da Casa Claudia  do mês de Abril, paginei e gostei de algumas coisas, mas confesso que não sou chegada a essas revistas de decoração, porque elas não mostra a realidade de pessoas comuns, com casas comuns... e sim pessoas ricas, que moram nos seus belos apartamentos e belas casas mansões com seus móveis incríveis.... minha realidade é outra, então não compro revistas deste tipo, a não ser que vivesse na mesma realidade que eles.

Bom menina este é um resuminho da revista, espero que tenham gostado!!
Super bjo!! 

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...