Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desafio da blogsfera

Holá tchicas!!!

Recebi da colega do blog Bellas unhas http://bellasunhasecia.blogspot.com/ um desafio bem bacana que vem rolando aqui na blogsfera,então vamos lá para as resposta:

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:


1- Dar a volta ao mundo.

2- Fazer doutorado

3- Pular de Bungee Jump
4- Conhecer o Brasil do Iapoque ao Chuí.
5- Tirar minha Carteira de motorista

6- Abrir um negócio só meu!!!

7- Casar e ter filhos


7 coisas que mais digo:

1- É mesmo...
2-Nossa!

3-Que Legal!

4- Amei!

5- Fiquei lokes!!!

6- Porra!!!
7- Hello girls!!

7 coisas que faço bem:

1- Dormir (kkkk)
2- Comer
3- Cozinhar
4- Maquiar

5- Caridade

6- Artesanato
7- Comprar
7 defeitos meus:

1- Ansiedade

2- Dominadora
3- Teimosia

4- TOC- transtorno compulsivo obsesivo
5- Querer que os outros sempre acompanhe meu raciocínio.
6- Fazer mil coisas ao mesmo tempo, tipo: assistir, escrever, jogar e comer ao mesmo tempo kkkk.
7- Dar carão no meu namorido rsrsrs.
7 coisas que amo:

1- Deus

2- Minha vida
3- Minha família
4- Ouvir musica e ver Filmes

5- Meu Blog

6- Minhas makes e afins....

7- Meus esmaltes

7 qualidades:

1- Justa (com que merece)

2- Amiga (de quem merece)

3- Verdadeira (com quem merece)

4- Generosa
5- Estudiosa

6- Criativa
7- Estar sempre dispota a ajudar

Bom para não quebrar a corrente do desafio indico todos os blogs que gostarem da brincadeira e estiver afim de responder, desde que diga qual foi o blog que lhe inspirou a responder!!!

Bjocas meninas!!!



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...