Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Review do Sabonete Líquido da linha Prophyto Propólis verde e Calêndula da Pharmacosmética

Heeello Girls!!!

Hoje vim aqui dar uma dica de sabonete líquido super bacana, meu parceiro Pharmacosmética me enviou um produtinho bem legallll para ser testado, então usei e gostei muuito do resultado, então bora as impressões:


O que diz o fabricante:

Sabonete Líquido Prophyto


Sabonete Líquido Prophyto com Própolis Verde e Calêndula: higieniza de forma delicada, é indicado para peles injuriadas que necessitam de proteção e para quem necessita lavar as mãos com muita frequência. Os benefícios da Própolis Verde associados às propriedades da Calêndula garantem proteção na hora da higiene da pele.

R$ 17,40

 
Minhas impressões:

Amooo sabonetes líquidos, acho mais higiênico e mais cheirosos do que os sabonetes em barra. E algumas marcas capricham mesmo em todos os quesitos, neste sabonete achei:
Terxtura:  bacana, consistente e espuma muito (pois sabonete que se preze tem que espumar se não tá fora da minha listinha), sua cor lembra um mel.
O cheiro é muito bom, suave e perdura na pele após o banho. É um excelente produto e com certeza compraria se visse em alguma prateleira!!

Para quem quiser conhecer mais sobre os produtos da Pharmacosmética acesse:

Boa Quarta-feira e bjos meninas!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...