SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Review do Shampoo e Condicionador Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço

Heeello Girls lindas!!!

Meninas a um tempinho atrás recebi da minha parceria com a Nasha Cosméticos uns produtinhos super bacana para experimentar, entre eles recebi o Shampoo e Condicionador da Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço, aliás ôo homem pra assinar coisa, nunca vi igual!!! Vamos as impressões:


O que diz o fabricante:

A linha de shampoos e condicionadores Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço leva a direção do estilista em todas etapas do desenvolvimento, desde a embalagem até a fragrância. São quatro versões de shampoo + condicionador, cada um com sua cor e fragâncias exclusivas, para cada necessidade dos diferentes tipos de cabelos: Brilho, Hidratante, Suave e Liss. Todos com fórmula extra suave e sem sal, livres de agentes agressores para os fios.

Lembrando que é edição limitada.


Minhas impressões:

Bom meninas recebi a linha para cabelos Suave com Extrato de Orquídea e Perfume Especial, então a primeira coisa que olho quando vou comprar um shampoo é seu cheiro, no quesito cheiro este é maravilhoso!!! Deixa um perfume muito bom nos cabelos lavados, quanto a sua textura achei muito boa também, bem consistente e espuma de montão. 
Outra coisa que me chama bastante atenção também é a embalagem achei super linda, design bem bacana, só acho que quantidade deveria ser maior. O produto cumpre bem seu papel na hora de lavar e coindicionar os cabelos, com certeza é um produto que compraria sem medo se visse numa loja.

Quem quiser conhecer mais produtinhos da Phytoervas acesse o site: http://www.nasha.com.br/phytoervas/

Bom meninotas lindas espero que tenham gostado do post.
Bjoooo!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

5 comentários:

  1. Oi Anita a primeira coisa que eu reparo tb eh no cheiro rss
    Vou ver se passo na renner pra comprar o meu!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  2. Huuum que maravilha amiga!!!! Eu quero... o cheiro deve ser maravilhoso mesmo

    ResponderExcluir
  3. Que legal!

    Parecem muito bons...
    Pena que os meus não chegaram, fiquei só expectativa mesmo.

    Bjosss, flor!

    ResponderExcluir
  4. oie esse shampoo e cond tem um cheirinho mt bom mas q me lembra cheiro masculino mas q msm assim n deixa de ser bom, essa linha é ótima. bjs

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar super bem dessa linha!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...