Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Comprinhas Avonísticas

Heello Girls!!!

Que a Avon anda cheias das novidades isso não é segredo pra ninguém, mas ultimamente alguns lançamentos da marca me chamaram atenção, então fiquei loques para experimentar alguns produtinhos que só de ver achei que poderiam ser legais, bora oiá:

*Quarteto Ouro 24 K que quando vi fiquei louquinha para ver as cores, já comecei a usar e logo, logo resenha. Preço R$ 29,00 na promotion.

*Quando vi o Magix em forma de base pirei também!!! Então imaginei, se essa base for tão boa quanto o Magix, aposento todas as outras. Preço R$ 29,90 na promotion!!!

*E por último e não menos útil o Renew Clinical Laser Shape para combater a celulite!!!! Eu já usava a outra versão dele, este tem dois tipos de fórmula e promete suavizar o efeito da velha inimiga celulite. Preço R$ 50,00 na promotion!!!


Essas são as cores do quarteto, confesso que quando vi as cores ao vivo me decepcionei um pouco, estava esperando mais, mas....estou em fase de adptação....logo, logo resenha.

A base Magix já comecei a usar, mas ainda não fiz todos os testes, aguardem as cenas dos próximos capítulos....

Bom meninas então é isso, tenham uma ótima tarde!!!
Bjo.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...