SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 24 de março de 2014

#Testei: Quarteto de sombras Miami Sunset do oBoticário Make B

Heeello Cats!!

Tempos atrás ganhei de presente da mamys o quarteto de sombras Miami Sunset do oBoticário da linha Make B. Acho que a marca deu uma guinada e tanto com essa linha, tem produtos super bacanas e com qualidade excelente, eis minhas impressões sobre o quarteto:


O que a empresa diz sobre o produto:

A sua fórmula contém partículas micronizadas que facilitam a aplicação e aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. A textura suave e macia que proporciona um acabamento perfeito. Não contém conservantes e possui uma longa Duração.


Minhas impressões:

Sobre a embalagem, só tenho a dizer que a linha arrasa!!! Muito linda, embalagem lushooo. Além de ser prática, tamanho ideal para carregar na bolsa, no necessaire e etc.


A combinação de cores que ganhei foi o Atlantic Horizon, que como vocês podem ver é super linda e básica, a única cor mais tchan é o azul.
Quanto a pigmentação, achei bem satisfatória, tenho usado bastante e sem primer, a duração também é muito boa. Na minha pálpebra dura umas 6 hs sem borrar.
O preço não é lá essas pechinchas, custa em torno de R$ 59,99 e sinceramente se não tivesse ganhado de presente não teria coragem de comprar!!!

Enfim: o produto é bacana, tem boa qualidade, mas o preço é bem salgado!!!

Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 3/5 ( Boa )
Pigmentação:  3/5 ( Boa )
Duração: 3/5 (Boa )
Preço: 1/5 ( Caríssimo!!! )
Apresentação da embalagem: 3/5 ( Boa )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 3/5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 3,0

Pra finalizar,  eis uma sugestão de make com o quarteto ditada pelo maquiador bambam da linha:



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

12 comentários:

  1. Esse tom bronze é maravilhoso estou louca por uma sombra assim.
    Beijos linda adorei a matéria.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Anitta!!
    Gostei muito desse quarteto. Realmente o preço é salgado, mas as cores são lindas. Dá para fazer uma infinidade de looks com essa paleta. Desde os mais neutros, até alguns mais chamativos por causa do azul!!

    Beijinhoss!
    http://www.faladani.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anita, gostei das cores, lindas, é uma boa dica, boa semana, beijo amiga

    ResponderExcluir
  4. Linda a paletinha, as cores também são lindas, mas realmente o precinho tá altinho.
    Bj.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores!!!
    Adoro as makes do Boticário!

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei nesse azul! Que quarteto lindo! O Boticário arrasa sempre, né?

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas as cores desse quarteto, amei essa cor azul!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a paleta. Que azul divo!
    Realmente o preço é bem salgado né?
    Bjãoo
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!
    Cores maravilhosas, adorei a resenha.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  10. As cores são legais!!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...