SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 13 de março de 2014

Estilo Cabelo - Atriz Isabelle Drummond

Heello Cats!!!

O estilo cabelo de hoje é com uma atriz super talentosa e que muitas de nós a viu crescer na telinha. Isabelle Drummond toda teen e toda linda, já fez grandes mudanças em prol de suas personagens, vamos conferir:


De cabelo médio, liso e com luzes bem discretas. Super linda!! 


Acho esse corte lindo!!! Deixa a mulher bem sexy, apesar dela ter cara de menininha .


Essa versão de chanel reto, eu não curto, masssss nela não ficou mal...


Mais uma de cabelão!!!


Este ano de 2014 a bela radicalizou, esta loira e alongou as madeixas para interpretar uma nova personagem, nem preciso dizer que ela esta super linda!!!
Particularmente, adorei a transformação!!

E vocês meninas, curtiram o novo look da atriz??!!








Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

12 comentários:

  1. Oi lindona!
    Quantas mudanças, adorei a nova versão loira dela.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o novo visual dela =D
    Vim retribuir a visita ;D
    Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que el ficou mais bonita mais loira!
    deu um destaque maior.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Quanta mudança! Mas ficou linda em todos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Adoro o cabelo dela e o atual tá lindo demais.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    Têm sorteio de produtos capilares rolando no blog, vem conferir: http://goo.gl/VOiBGJ

    ResponderExcluir
  6. Tantas mudanças ;)
    Beijinhooo*

    Por favor clica nas hiperligações da minha wishlist, ajudas-me muito ^^
    http://www.flordemaracuja.pt/2014/03/persunmall-wishlist.html

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu ainda não tinha visto ela loira, adoreiiiiii :D
    Ela devia usar sempre assim, ficou linda!!!


    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amava ela com os cabelos curtinhos como na última novela, mas ela loira tá lindíssima!!! Super combinou com ela e a deixou com cara de mulherão! Arrasou!

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...