SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 28 de março de 2014

As franjas do momento - Inspiração das famosas

Hola Tchicas!!

Uma tendência que esta fazendo a cabeleira das famosas é a franja, que veio com tudo!!!Que o diga as atrizes globais, reuni algumas inspirações para quem pensa em aderir ao modismo e fazer bonito por aí:


Pra viver a personagem Clara, a atriz Giovana Antonelli aderiu a franja. E ficou super linda!!! Particularmente, achei que ela ficou com cara de menininha, no caso dela rejuvenesceu e arrasou!!

Outra famosa que aderiu a franja foi a Ana Furtado e o resultado também ficou muito legal, eu aaaaaamei!!!


A atriz Agatha Moreira que também esta no ar na novela Em família, ficou super linda com o dua franja, adorei.


Liv Tyler ficou linda de franja, diva demais!!!



Estou me convencendo que franja rejuvenesce mesmo!!! Olha a Carolina!!! 


Fernanda Lima, linda, loira e de franja!! Perfeita!!!

Então meninas, deu pra inspirar??!! Masssss...tem o seu porém na hora de aderir a franja:

A mudança precisa ser sempre bem estudada, porque a franja demora a crescer. Para definir o melhor corte, vários fatores influenciam: formato do rosto, tipo de cabelo, caimento, tamanho da testa..

- A franja precisa ser sempre modelada, independente do seu tipo de cabelo. Use um mousse ou um spray líquido fixador que dê textura, isto ajuda a segurar ela por mais tempo.

- Pessoas com a testa pequena podem, sim, ter franja. O segredo é sempre puxar mais cabelo de trás e criar uma franja espessa.

- Para cabelos ondulados, o melhor é um corte lateral ou em arco. Já os cabelos encaracolados não ficam bem, pois a textura fica muito diferente após modelada.

- Tem redemoinho? Opte por uma franja em arco. O segredo para escondê-lo é modelar a franja usando um pouco de mousse na raiz. Quem tiver as pontas mais secas, pode finalizar com pomada para segurá-la no lugar por mais tempo.

- Pessoas que têm cabelo bem fino podem ter franjas laterais, curtinha ou em arco.

- A franja curtinha tipo pin-up ou Amélie Poulain não fica bem em todo mundo. É preciso que ela combine com o estilo da pessoa para compor o visual.

- Para manter, o ideal é aparar as pontas pelo menos uma vez por mês. Se sua agenda está apertdada, tente ir a cada dois meses - e usá-la de lado, quando crescer.

- Jamais corte sua franja sozinha. Jamais.

Fonte das informações: http://chic.ig.com.br/beleza/noticia/pensando-em-entrar-na-febre-das-franjas-de-2013-o-cabelereiro-vito-mariella-revela-os-segredos-de-um-bom-corte





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

3 comentários:

  1. Na adolescência eu resolvi cortar uma franja, só que ela sempre parecia estar torta e eu fui cortando, cortando, cortando... fiquei com um dedo de franja, se é que isto existe!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk uma vez tentei a mesma coisa e foi uma desgraça total, hoje em dia só faço franjão e no salão!!!

      Excluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...