SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 18 de março de 2014

Batonzada da Semana: OR 508 DA SHISEIDO - Um laranja para chamar de meu!!!

Heello Cats!!!

A batonzada de hoje é desejo!!! Sempre quis ter um batom laranja para chamar de meu, e claro, que este teria que ficar perfeito em mim. Finalmente acabei encontrando!!!



Não é bem um batom, mas um Lacquer rouge, uma especie de gloss tem uma textura ótima, mas não meleca como alguns e tem uma durabilidade melhor que gloss.



Aplicador bem digno e cor idem!!


Sabe aquele alaranjado que te deixa se sentindo diva de red carpet??!! Esse é o meu escolhido!!


Então meninas, vocês já tem um batom laranja para chamar de seu!!! Vamos as dicas!!












Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

5 comentários:

  1. Adorei a cor um meio coral néh!
    Adorei o blog!
    Beijos.......
    debaseebronzeada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito batom laranja em mim.
    Porém esse não é TÃO laranja,é na medida
    BJkas te espero la no Blog? ta rolando sorteios

    ResponderExcluir
  3. Nham, não tenho :(

    Mas é q eu curto batons mais Nude... mas esse aí nem tá forte, gostei :) Eu usaria.

    Beijo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o seu! To amando batons laranjinhasss, tenho 3 kkk mas quero mais

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa q lindo! e a embalagem é uma graça né.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...