SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 21 de março de 2012

Testei: Quarteto Daring by Beauty Color Makeup

Heeello Cats!!

Hoje vim dar uma dica de make super bacana, a Beauty Color lançou uma linha de maquiagem super linda, com cores bem democráticas que podemos achar em quarteto ou trio. 



O que o fabricante diz sobre o produto:

  • Pigmentos Especiais
  • Fácil aplicação
  • Últimas tendências
  • Com vitamina E
 
Fonte da foto: http://fernandabeleza.blogspot.com.br/

Minhas Impressões: 


Fiquei feliz com mais esta opção de mercado nas marcas ditas BBB de maquiagem, a Beauty Color veio com tudo e está investindo sério no mercado. Achei o quarteto de sombras bem legal, com uma embalagem super bacana, nada de sofisticado, verdade, mas bem digna.
O quarteto com quatro cores de sombras vem numa forma de desenho irregular, que dá um design bem bacana quando se olha pra ele. 
Algumas cores das sombras são opacas e outras cintilantes, são pigmentadas mesmo sem primer ( como uso o dia-a-dia), teve uma duração boa, mais que 4h sem acumular nas dobrinhas do olho e sem retocar.
Vem com um aplicador que na hora do desespero dá pra usar, mas não recomendo, prefiro mesmo o velho pincel de guerra!!
Quanto ao preço não sei, por que ainda não vi pelas lojas da city, mas imagino que seja bem acessível ao bolso.
Tô usando e recomendo, dou 
 


E vocês meninas já usaram as makes da Beauty Color? O que acharam?













Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

22 comentários:

  1. UAL que quarteto tudo *-*

    Ameei, muito lindo. Também quero :D

    Quero ver makes com ele heim rsrs

    http://dondoquicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei, mas to curtindo muito as resenhas.
    Beijo
    Papos de Gurias | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia. Muito bonito!

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deixa te conta Anita, não encotnro nada aqui na minha cidade a não ser tintura e esmalte...já vi outros produtos mas ainda não encontrei aqui...CTBA
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei a novidade menina, cores lindas, bem pigmentado, barato, um sucessso.
    vou procurar por aqui.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  6. haim que maravilhosas as cores Anita!!!
    Eu fui ao lançamento das makes da Beauty Color e tem cada coisa linda lindas 0_0
    Esse quarteto está um arraso, não poderia ser menos né?
    Amei, já quero hehe

    Beijos lindona, bom dia
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda adorei, não conheço as sombras da BC
    Que quarteto lindo
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Mesmo sem o primer as cores são bem pigmentadas né?
    Gostei.

    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  9. Que cores lindas!!
    Adorei esse estojo!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as cores, são lindas!
    Não estava sabendo desse lançamento da Beauty Color, fiquei feliz com a novidade!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Nooossa que cores lindas, e que pigmentação divina, me conquistou Anita.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  12. Não tenho nenhuma make da marca ainda, mas axei um mimo essa paletinha!
    Adorei as cores tbm! ;)

    beijinhos e boa semana!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  13. q liiiiiindo!!

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. APAIXONDA NAS MAKES DA BEAUTY COLOR

    ESSE QUARTETO TA LINDOO

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  15. A Beauty collor arrasou!
    Os produtos já são bons
    as make não serão diferente!
    Ansiosa pra testar as makes..

    Flor tem sorteios no blog se gostar participa.
    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Menina, nunca usei makes dessa marca :(.... na minha cidade é meio difícil de achar!!!
    Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho... seja sempre bem vinda!

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita em meu blog, amei conhecer seu cantinho!
    Super seguindooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Que prático :) Adorei!
    O verde é o tom mais bonito

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindas cores. Eu usaria sim, makes dessa marca. Tenho experiência com os esmaltes e a tintura para cabelos, e não tenho do que reclamar sobre a qualidade desses, então não quando encontrar makes da marca, vou experimentar também!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  20. os swatches são maravilhosos!
    maria-bunita.blogspot.com
    dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!


    bjos

    ResponderExcluir
  21. Anita... que cores lindas!
    Agora fiquei morrendo de vontade
    de estar tbm.. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem??? passando para conhecer seu blog, e estou adorando tudo por aqui,parabéns!
    Essas cores são lindas mulher!!! faz uma make com elas.queremos ver ok?!
    estou seguindo seu blog, quando pode me faz uma visitinha e se poder me segue também, fiarei mega feliz.
    beijos
    Eliane
    @elianesmatias
    http://lilicasoares.blogspot.se/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...