SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 28 de março de 2012

Mimos da @Smartlifebrasil - SMARTSHOT DETOX CLEAN e REPAIR

Heello Cats do meu Brasélll!!!


Semana passada chegou uma caixinha bem auspiciosa vinda da Smart Life Brasil com novidades incríveis, vamos conferir:



O Smartshot Detox Clean & Repair é uma bebida que ajuda na desintoxicação do organismo. Possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que auxiliam na metabolização e eliminação das toxinas.
Quantidade
Um frasco de 60ml.
Especificações 
É uma bebida pronta para o consumo, com sabor refrescante de limão com chá verde. Não há necessidade de refrigerar. Sua embalagem, pequena e conveniente, é discreta e portátil.
Dados técnicos 
A carqueja e a silimarina são substâncias naturais com propriedades hepatoprotetoras, ou seja, auxiliam o fígado na eliminação de toxinas e contribuem para a melhora de indisposições causadas por má digestão e mal-estar. A glicose e as vitaminas do complexo B colaboram com a melhoria da disposição do organismo.O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajudam na eliminação dos radicais livres formados no organismo.


Da pra resistir a tantos benefícios??? 
E vocês? Já detonaram um DETOX da Smart Life? Qual suas impressões?








Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

18 comentários:

  1. Este produto parece ser muito bom!!!Valeu pela dica!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando de alguns! rsrs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar deste produtinho.
    E aí? É bom?!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Anita, eu ainda não conhecia o detox achei super interessante.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  5. se acredita que a primeira impressão que eu tive do frasco era de veneno Baigon..hauahu...vc esta usando??
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Anita!!!
    Nossa que negocio bacana, eu nunca tinha visto...toma tudo e depois conta pra gente heim....
    Já quero saber se realmente é bom hehe

    beijos flor, boa tarde pra você!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, ainda não tinha ouvido falar. bjs

    ResponderExcluir
  8. eu passsei mal com isso. Tomei pra ir em um show e passei mal :s
    Beijos!

    www.tirinhasfemininas.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi, será que é bom ? Quando você tomar conta por aqui por favor :)

    Tô seguindo aqui, segue o meu cantimho tbm :^]

    www.belezalternativa.com

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  10. nunca tinha visto :p


    Beijos
    @BlogBellyCherry
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  11. CONFESSO QUE ESTOU CURIOSA PARA COMEÇAR A USAR..
    BJOKAS LINDONA

    ResponderExcluir
  12. Oi Anita! Estou passando aqui para convidá-la para conhecer meu blog e participar de um SORTEIO que estou realizando em comemoração de 1 ano de Blog.

    O “Amenidades de Kelly” é um espaço onde escrevo sobre variedades, como: receitas, casa, viagens, cosméticos, saúde e beleza...

    Venha conhecer e participe do sorteio!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-aniversario-blog.html

    ResponderExcluir
  13. Não conheço o produto parabéns pela parceria
    BOA QUARTA
    BEIJO COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  14. nunca tomei, mas parece ser bem interessante. Vou procurar.
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, tô precisando de um negócio desses!

    ResponderExcluir
  16. Oi Anita! Sabe que esta bombando esse produto na net? Nossa uma loucura, eu ainda não experimentei mas já estou morrendo de curiosidade!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...