SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 19 de março de 2012

Testei: Iluminador em creme Natura Una

Heeello Cats!!!


Na minha saga em busca do iluminador perfeito, descobri e resolvi experimentar o iluminador em creme da linha Natura Una, vamos a impressões:



O que o fabricante diz sobre o produto:

O iluminador em creme de Natura Una possui fórmula leve e textura suave que permite o uso em todo o rosto. Sua aplicação é fácil e prática, pois já vem em embalagem com pincel aplicador. É perfeito para finalizar todo tipo de maquiagem, pois seu efeito é sutil e proporciona um leve toque iluminador ao rosto.




Minhas Impressões:

Comprei este iluminador numa promoção ótima por apenas R$ 22,00 dinheirinhos, ele vem com 2,5 mL , mas já percebi que rende muito, pois só uso algumas gotinhas pra iluminar e tcham, já obtenho o resultado.
A duração desse iluminador é boa, tem uma textura leve com brilhos que dá um destaque muito lindo no rosto. Tem a ponta como um pincel que ajuda na hora da aplicação. 


Esta foto acima é o Swatche da cor, infelizmente minha câmera não consegue captar a real beleza do produto, pois ele brilha muito mais. 
Considerando o custo e beneficio deste produto, recomendo e dou
 

E vocês? Já usaram este iluminador? Gostaram? 
Deixem suas opiniões!

 

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

18 comentários:

  1. Eu nunca usei, mais acho que pode ser super bom pelo que vi do descritivo.

    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Nossa brilha msm, eu já imaginei essa embalagem com o delineador liquido, será que dá certo??
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que espetáculo, deve ser ótimo para consertar algum errinho né?
    Vou comprar para mim
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. EU ADOOOORO UM ILUMINADOR RSSS...
    AXO O EFEITO SUPER LEGAL

    BJOKAS LINDONAA

    ResponderExcluir
  5. ele é lindo!!

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem legal. Não costumo usar muito iluminador, apesar de gostar de bases iluminadores. Prefiro bronzer.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei esse não. Eu tenho da Jequiti, da Avon, Contém e Max Love. Gosto muito de todos eles, esse da Natura está na listinha de desejos ainda rs http://belezanomaniacas.blogspot.com Bjs

    ResponderExcluir
  8. Já li muitos elogios a esse iluminador, mas ainda não tsetei.
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  9. Eu confesso que fiquei meio em dúvida pra comprar ele, achei meio carinho, mas é lindo realmente *-*

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei esse iluminador, mas fiquei curiosa pra experimentar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse iluminador da Natura, ele rende muuuuito.
    Beijos, Rhana.

    divamaisbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah que diferente!
    nunca usei, nem tinha vistoo

    ótima semana pra você!
    Beijos
    @Beellyf
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  13. AMO iluminadores!
    Você pagou bem barato nesse! Deve ter super valido a pena...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi , tudo bem?
    Adorei seu blog , parabéns!!!


    http://modabrigadeirinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca usei! Parece dar um efeito bem legal. Vou experimentar! Beijosss

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  16. O produto deve ser muiiitooo bonito, pq se a foto não captou toda a beleza e já ficou assim mara, imagine como ele é. Bjux

    ResponderExcluir
  17. Olha eu adoro usar iluminador, e esse ainda não usei mas já tinha visto ele em uma outra resenha e gostei muito!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...