SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 30 de março de 2012

Testei: Protetor labial Avon Care RICA

Heello cats!!


A dica de hoje é sobre um protetor labial muito bacana que descobri na revista da Avon, como tá chegando o inverno e o frio causa muita rachadura em lábios sensíveis, vale a pena ter um desses em mãos sempre! Vamos as impressões:



O que o fabricante diz sobre o produto:

Protetor Labial Hidratante - Com Manteiga de Karité e Complexo de Vitaminas. Ajuda a proteger os lábios do ressecamento.



Minhas impressões:

Não sou muito de usar Balm durante o dia, explico: uso batom em tempo quase integral e todos os meus batons possuem complexos hidratantes e etc. Apenas uso balm para dormir e manter meus lábios hidratados durante o sono.
Seu poder de hidratação é muito bom, mantém os lábios lisos e macios, é uma ótima opção para quem não gosta de usar batom, pois ele é incolor e o tamanho é ideal para carregar em qualquer lugar. O preço é bem convidativo, custa apenas R$ 7,00.
O único ponto negativo deste produto é que ele não tem fator de proteção solar, o que me faz dar:

E vocês? Já usaram este balm? O que acharam?
Se tiver uma sugestão de balm me indica!!
Vamos movimentar os comentários!!






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

13 comentários:

  1. Ainda nao usei, mas, quero testa-lo tbm :D

    Visita meu blog?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu uso balm sempre! Adoro! Vou comprar esse pra experimentar. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica!
    Com o inverno mais próximo, é quase uma obrigação ficar mais atenta à hidratação :)


    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. É so pecou na questão de não ter filtro solar mesmo!!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahh, bom saber!! acho que vou comprá-lo. ^^

    beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah adoro protetores labiais, vou testar esse, não conhecia *-*
    Beijos!

    www.tirinhasfemininas.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, obrigadas pelas visitas viu...e desculpa a demora do retorno.
    O que acha de trocarmos nosso linked-me? Assim suas leitoras me conhecem e as minhas a você!
    Bjs
    Raquel Correa
    http://plussizelovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Flor, eu amo esse produto, uso sempre e acho que ele é muito e o legal é q é baratinho né? rss
    bjocas e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. ele é muito bom, mas não ter FPS é um grande ponto negativo.
    =/
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre uso aquele de morango da avon, adoro esse balm!
    Esse da linha Care nunca testei ;/

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da dica, ainda não conhecia este balm...

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei do Balm, mais porém, gostaria que tivesse protetor solar, gostei do post e da dica =)

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...