SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Resultado do Sorteio e outros...

Hello gatonas saradas do meu Brasil!!

Mais uma semana começando e espero que todas estejam com a paz do Senhor!!!
Meu final de semana foi meio difícil meninas, pois perdi no sábado a minha segunda mãezinha, a minha Vovó. Eu já havia comentado em outros posts que ela estava dodói e infelizmente ela teve que partir. Mas acredito que ela neste momento, está na glória do Senhor, sendo consolada pelo nosso Pai Abrãao.
Enfim... mundando de assunto vim divulgar o resultado do nosso sorteio, que encerrou-se ontem.
Foram 109 comentários válidos meninas, isso porque teve gente que comentou mas não colocou dados, etc e tal. Então tive que recontá-los ( deu uma trabalheira desgraçada!!!!) pra chegar num resultado.


E a comtemplada foi:



E a contemplada foi:  Monyka Karoline, seguidora: Mony e ela é de São Paulo/SP.

Amorzão.... Parabéns!!! Entrarei em contato hoje e aguardo sua resposta até 48 horas.
Caso a sorteada não responda meu e-mail, haverá outro sorteio.

Bom muchachas por hoje é só!! Bjin pra todas.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

18 comentários:

  1. Ah, nunca ganho ;/

    Ta tendo sorteio no meu blog
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiii adoro promoções, pena que nao ganhei!
    Mas quem sabe um dia ne?
    Anita querida esse gatinho aí do blog é lindo de mais né? Que olhos gente!

    bjao

    ResponderExcluir
  3. OIE FLOR!!
    SINTO MUITO PELA SUA VÓZINHA!!

    OBRIGADA PELA VISITA ;)
    BJOS!

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiii meu deus eu ? não creiooo e mentira nunca ganho ! ai meninbas obg ! Amol voces

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
    Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
    Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa. Dia 11 de junho brasil e portugal, comeca a joga na copa.

    http://copanafrica2010.blogspot.com

    or

    http://www.cupafrica.dahora.net

    Espero que seja meu seguidor.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Anita!!!
    Tem post novo e promoção no blog, passa lá para conferir
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2010/05/natuphitus.html
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Ah... que pena!!! Fica pro próximo... Tô com um blog novo, passa lá hbeeinlove.blogspot.com

    Bjaum e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. Menina nem liguei p sorteio qdo vc falou da sua avó. Que triste, fofa. Espero que o Senhor a console. Bjs Pin UP

    ResponderExcluir
  9. Olá querida ...passando aqui para retribuir sua vistinha no meu espa~ço Consumoterapia!!...fui recebida logo de cara por um gato lindo e fofo...me apaixonei ...adorei seu cantinho ^^e sempre que der estarei dando uma bisbilhotada bjinss...te seguindo^^

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor Deus é o único q pode nos consolar nestas horas... Concerteza sua vovó esta junto ao Senhor!!!
    Parabéns as vencedorassss
    bjuuu

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!!pasei p deixar um beijo carinhoso p vc!!
    amoooo

    :***

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visitinha, viu? Tbm vou virar sua seguidora! Vota lá no TOPBlog pelo LPM!!! Bjos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pra sortuda!!!
    Minha querida, o bom é ter a certeza que ela está com o Senhor!Meus sentimentos flor...
    Ah, e vê se compra pelo menos um..a coleção está uma graça!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  14. Oii Anita!
    Eu tbém amo Carnaval e tô morrendo de saudades disso e mais um monte de coisas da nossa terrinha Brasilis!
    Ah flor, tem selinhos pra vc pegar no Muito Mais Glamour viuuu! Olha lá!
    beijãooo

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga

    Passando para lembrá-la que no próximo sábado estaremos embarcando para a terra do Tio San e ficaremos por lá durante os próximos 3 meses. Faça essa viagem conosco através do blog que continuará tendo postagens normais, mas com novidades diretamente da fonte...


    Bjo

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...