SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 16 de maio de 2010

Esmalte da Semana

Hello Tchicas lindas do meu Brasil!!!

Mais um fim de semana indo embora e eu já estou cansada novamente, querendo que chegue outro!!!
Afinal esse final de semana foi um tédio!!! Fiquei sem internet,tive que ir matar o vicio em uma lan house!!! Gente fissura é um caso sério!!! O KarL Marx disse uma vez " que a religião era o ópio do povo" pois eu digo que o meu ópio é a internet!!!! Bom mudando de assunto, vim mostrar a manicure que fiz esta semana, então vamos lá:

Usei o Azul Marinho da Colorama,mas não me contentei só com esse resultao, então resolvi acrescentar detalhes...

Usei o carimbo pra fazer essas florzinhas.

Essa plaquinha eu comprei pelo preço de R$ 6,00.

E estes foram os esmaltes usados, para fazer os desenhos Pétala Branca.

Bom mininas, esta foi a artedo final de semana, espero que tenham gostado!!
Uma ótima semana a todas!!! Bjo no coração!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

20 comentários:

  1. Lindinhoooo! Tou louca por um azul beeem fechado tipo esse!
    Beijo e ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. Cor linda de esmalte!
    Flor, tem sorteio rolando no blog, corre participar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bonita essa cor de esmalte. Só não gosto da florzinha hehehe

    ResponderExcluir
  4. Aniiiiita que azul liiindo, realmente um azul marinho neh, super forte...

    Bjssss :*

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonito. Mas eu prefiri sem o carimbo.

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi!!!!sou sua seguidora e queria tambem divulgar meu novo blog o http://www.cafefeminino.blogspot.com , ainda estou começando, falara sobre cosméticos, moda, maquiagem, dilemas etc. . todo universo feminino a mesa do café rs mas espero que passe por lá tomar um café conosco, ficaria feliz com a visitinha! fica com Deus , bjs. . .

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas ficaram lindas, Anita! Adorei o resultado!
    E já vi essas plaquinhas aqui tb, mas nunca entendi como usar! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor e os detahes!
    Lindos!
    Bjo e boa semana p/ vc!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo comentario no meu blog!
    Amo esse esmalte! Essas plaquinhas sao demais, pena q nao encontro aki em Itaperuna!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Semana que passou minha cor escolhida para as unhas foi o azul Marinho...Lindoo,e olha que não curto muito azul (rss)...
    Obg pela visitinha,tmb sou sua seguidora...Super beijoooooooo

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo com os detalhes, tenho um azul d aimpala, vou copiar pode? bjos boa semana

    ResponderExcluir
  12. ADOOOREI ESSE AZUL
    MUITO LINDO!
    SEMPRE ACHO QUE AZUL ESCURO É MAIS CHIC DO QUE VERMELHO... VC TEM ESSA IMPRESSAO TB?

    ResponderExcluir
  13. adorei esse emalte azul pena que ainda nao achei ele
    beeijos flor
    to te seguindo da uma olhadinha la no meu blog
    tchau!

    ResponderExcluir
  14. Ficou tão lindo!!!
    Faz meses que estou atrás desses carimbinhos pra mim... mas sempre acho as plaquinhas, nunca acho o carimbo mesmo! =(
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por esmaltes

    De ótimo bom gosto o blog, depois passa no meu, beijos*

    ResponderExcluir
  16. Anita, adoro unhas azuis. Meus favoritos do ano foram o clarinho Mairna Impala e o escuraõ Paparazzi também da Impala, mas sempre sem desenho, não gosto de unhas decoradas.

    Teste o Carbono da colorama, escuro demais, quase esverdeado, um luxo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Menina esse azul é lindo demais, fica um lusho nas unhas! só achei chatinho pra tirar, manchou um tiquinho, mas faz parrrte. rsrs.
    Bjs flor

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...