SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Esmaltes da semana + Comprinhas viciantes

Hello my preties!!

Tudo bonzin com vocês?!! AHHH Espero que sim, que o domingão seja pleno para nós todas. Mininas hoje vim mostrar o esmalte pocante que estou usando pra essa semana e as comprinhas que fiz para aumentar minha coleção. Meninas de Aracaju se liguem!!! No lojão dos cosméticos já chegou toda a coleção da linha Hits da Speciallità, quase caí de costas quando vi tanto vidrinho!!!! E o preço está de R$ 1,95, inclusive encontrei os vidrinhos que tanto queria... Dêem uma olhada:


Da esquerda para direita começando pelos Hits:

* Hits 206 ( cremoso) ( lembram muito o da Channel)
* Hits 205 (cremoso) ( Estava há procura dessa cor há tempos)
* Hits 203 (fosco)
* Coco bambu ( Verona )
* Zaz ( Impala )


* Ninfa ( Risqué )
* Rosé ( Colorama )
* Atrevida ( Colorama )
* Verde Palmeria ( Colorama )

Então hoje pintei as maozinhas com o Hits 206:

Hits 206
Resolvi passar uma camada do Colorama Cobertura Transformadora da cor Reflexos furta cor, adorei o resultado:



E no pezinho passei a cor 205 da mesma linha:

Esta cor me deu um pouco de trabalho, tive que passar duas camadas e era o maior borra-borra!!  Mas no final deu tudo certo.


Então é isso aí mininas, espero que tenham gostado e uma ótima semana a todas vocês!!
Xero da Gata Mestre!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

49 comentários:

  1. Acho lindo esses esmaltes da hits!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas! Nunca achei esses esmaltes da hits aqui em Recife! É difícil encontrar! As cores são mesmo lindas! Esse azul que vc pintou mesmo ficou muito bonito! Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMAS COMPRINHAS FLOR!!
    SOU LOUCA POR ESSES ESMALTES DA HITS! POR AKI NAO ENCONTROOO =(
    MAS, AGORA JA FECHEI PARCERIA COM A MARCA E ESTOU AGUARDANDO AS AMOSTRAS!^^
    BJOS !

    ResponderExcluir
  4. Adorei os esmaltes, cores lindas :)

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Amigaa
    que lindo esse esmalte da hits
    vou caçar essa cor por aki,achei um arraso!
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. oi Anita querida!!!

    eu estou literalmente in love com os esmaltes Hits! So testei um ate agora mas amei!!! estes clarinhos e tons puxados pro bege, vermelhos...assim que sarar da gripe vou correndo comprar mais!! o precinho eh mara ne??

    bjao!!! amei o post

    Suzue

    ResponderExcluir
  7. Tem certeza que esse é o 206 ? Porque o meu é 206 e é bem mais claro que esse Oo

    Gostei do Zaz

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Hum...febre de esmates rolando, né? rs
    Tbm tou assim! estão lindinhos...
    Louca pra encontrar essa marca Hits por aqui!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Amei essas comprinhas, tb to nessa de esmaltes coloridos, é uma delícia, fica sendo uma brincadeira, rsrsr
    Esse azul está o must
    Beijos e uma linda semana colorida!

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte azul é um sonho. To apaixonada e quero um!!!
    Super bj e ótima semana querida!

    ResponderExcluir
  11. Oiii Td bem? Que comprinha básica heiiiin !! rsrs
    Eu tenho o Zaz da Impala, ameiii.
    Bjinhos e Boa Semana

    ResponderExcluir
  12. ameiii - compra a nova coleção da penolepe charmosa da risque

    ResponderExcluir
  13. http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/2010/05/oii-meninas-ganhei-meuu-primeiro-meme.html

    Amor indico meme pra você

    ResponderExcluir
  14. Oiie
    Fico feliz que gostou do meu blog!
    Vim conhecer seu tm, e adorei.

    Lindos esses esmaltes!
    Morro de vontade de conhecer esses da Speciallità

    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Linda,amei os esmaltes,esses tons de azul estão super em alta!e vc comprou uns lindissimos!
    amei o post!
    bjks


    http://julianakenzi.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  16. amei as compras! O VERDINHO parece ser lindo tb! beijoca

    ResponderExcluir
  17. Lindos, lindos os esmaltes *-*
    Eu ganhei uns da Hits, vou ver se tenho esse que você passou, porque é lindo.
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  18. Adorei o Ninfa e o Rosé!
    Eu nunca encontrei esses esmaltes da Hits em Niterói, mas agora vou atrás deles em todas as farmácias. Adorei as cores.

    Bjs.

    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que cores lindas que vc comprou, uma mais linda que a outra.
    Mt legal seu blog, estou seguindo.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  20. Oi Anita! obrigada pela visita ao blog ;) bjs

    ResponderExcluir
  21. lindas as cores q vc escolheu! esse azul então, maravilhoso

    ResponderExcluir
  22. eu adorei teu blog e tbm to te seguindo *---* mt obrigada pela visita :DDD

    ResponderExcluir
  23. Oi floooor! Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Que inveja de você! Queria tanto encontrar essas marcas diferentes de esmaltes como Hits e Verona! Aqui é tudo uma dificuldade! =/
    volte sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi querida, obrigada pela visita em meu blog, tb aodrei o seu !!
    Amei os esmaltes, to querendo um tipo esse, azul clarinho!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  25. OLA!enlouqueci!!!amo esmaltes e estes estão maravilhosos,eu quero todos beijossssss

    ResponderExcluir
  26. ai que liindooos!
    amei!!
    vou comprar esse 206 da hit amanha!!
    ce tem algum truque pra secar o esmalte da hit mais rápido??
    o meu demora e eu acabo borrando SEMPRE ou dando bolinhas (odeioo)
    mas a hit tem cores tãao incríveis...
    beijos

    ResponderExcluir
  27. OI querida!
    Obrigada pela visita lá no blog :)
    vc viu como o esmalte combinou mesmo com o vestido?
    Ain! Vc achou os esmaltes da Speciallitá, eu sou louca por eles mas não tenho nenhum =/
    Beijocas

    http://moniloureiro.blogspot.com/
    @MoniLoureiro

    ResponderExcluir
  28. Amei seus esmaltes novos!! quero um azul clarinho....
    esses da hits estão lindossssss
    amei!
    obrigada por sempre ser tçao querida!!
    :****

    ResponderExcluir
  29. Cores lindas,amei os da impala, bjos

    ResponderExcluir
  30. ahh também amo comprisnhas e esmaltes!!!!!!
    Lindos o azul da hits eu amei.
    BJinhosssss

    ResponderExcluir
  31. adorei o esmalte azul..
    mas sou um pouco "careta" ainda..só consigo usar esmalte coloridos na mão..no pé sou adepta da boa e velha "francezinha"..srsr..fazer o q né?
    bjinhos..

    ResponderExcluir
  32. Lindas as cores
    nunca vi esses esmaltes da hits pra vender aqui =/
    uma pena

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  33. Quer cores lindas!! amamos o azul...bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oiiii!! queria tanto os esmaltes da Hits...são tão dificeis né? Lindos, adorei as comprinhas! bjooo

    ResponderExcluir
  35. Delícia de comprinhas hein? Destes só tenho o Atrevida que amooooooo!!! Mas este Zaz é lindão demais... Não conhecia!!! Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  36. Lindinho esse azul clarinho *-*
    Seu blog é uma lindeza flor.
    Beijão e sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  37. Nunca vi esses esmaltes para vender, vou começar a prestar atenção.
    Obrigada pela visita no meu blog, querida. Também já estou te seguindo!
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  38. Adorei suas comprinhaaas! quero esse do hits emprestado viu?
    beijos floooooor

    ResponderExcluir
  39. menina eu usei hits uma vez e nao gostei muito, ele rachou. o que me ainda me impressiona é a qualidade da big universo
    bj

    ResponderExcluir
  40. rsrsrs!!!
    Comprinhas de esmaltes são viciantes, né?! rsrs
    São tão lindos e baratinhos! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  41. Quee lindas essas cores!!

    Beijos,
    D. Leal

    www.apeqnacidadegrande.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. oi linda!
    Adorei sua visitinha no meu blog e das meninas^^
    adorei esse gato do seu blog rsrs vontade de apertar rsrs
    acredita que to procurando a tempos o linha Hits da Speciallità e não acho nem o espaço do esmalte na prateleira? to louca atras desses azuis rsrss
    Beijão linda =*

    ResponderExcluir
  43. Anita tem uma TAG pra vc no blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  44. Adorei! Esmalte é tudo de bom mesmo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  45. Adorei seu blog e ja to seguindo,obrigada por seguir o meu!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  46. oi flor, tem selinho pra vc lá no blog...bjs

    ResponderExcluir
  47. Adorei a cor não conhecia essa marca de esmalte sabia? tava te devendo uma visita né? é que eu estava sem tempo desculpa.

    bjs

    ResponderExcluir
  48. Comprar esmaltes é algo viciante, vc compra um, e mais um, e mais uns e quando se dá conta tá com uma coleção enorrrrme! Adorei as cores que vc comprou, principalmente esses hits! por aqui não encontro nem com reza braba...Bjs flor**

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...