SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Batom da vez: Sweet Nectar da Mary Kay

Hello bonitas do meu Brasil Baroníl!!!!

Chegamos a mais uma quarta-feira!!! Que esta seja abençoada para todas nós!!
Bom tchicas, hoje vim falar da minha mais nova aquisição MK, o batom Sweet Nectar. Olha mininas, tinha que ter um desses na minha coleção, afinal de contas, já estamos ficando carecas de saber da qualidade dos produtos para pele e etc e tal...Então resolvi testar as maquiagens, começando pelo batonzenho.

O que dizer da qualidade: A textura do batom é muito boa, macia, tem uma suave fragâcia, quase que imperceptível... Não talhou nos meus lábios e resitiu bem durante umas...6 horas ( ou até eu comer algo...), as cores são deslumbrantes e essa cor que escolhi achei maravilhosa, ela é bem clarinha, com uns reflexos dourados. Sabe aqueles dias em que agente quer sair com um olhar vampiresco e a boca quase nude!! Então, ele se encaixa perfeitamente no look. Vamos olhar as fotinhas:


A apresentação da embalagem é super bacana, vem numa caixinha.


Formato bacana e diferente.


A cor: Sweet Nectar


Não é linda?!!!


De outro ângulo.

O precinho foi uma bagatela, para um produto importado, apenas R$ 30,00. É um importado com preço de nacional.
Bom tchiquitchitas por hoje é só, espero que gostem do post e guardem a dica!!!
Xero no olho!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

32 comentários:

  1. A cor do batom é linda! Adoro batom rosa!
    Ótima dica.
    Bjs.

    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É bem bonitinho, um rosa nude

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ele tem uma cor bem suave, né? estilo cor de boca... Lindnho!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. A cor é bonita, nunca usei nenhuma maquiagem da Mary Kay.

    Bjos!

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi bonita,
    desculpa a demora!
    Ahh Mary kay é sempre tudo né?
    nao tem nenhum produto dela que não
    seja ótimo, eu amo todos!!! beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita.
    ps: seguindooooo
    lindo seu blog

    ResponderExcluir
  7. Ei flor!
    Eu tbm gosto muitão de MK!
    Seus produtos sempre me surpreende!!
    Adorei essa cor!!!

    Obrigada pela visita, viu!
    Virei aqui mais vezes!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Hey gata, tenho uma dica! Um novo acessório chamado Oi-Girl, que é utilizado para as moças e senhoras, fazerem xixi em pé. Ótimo para baladas, eventos, acampar, na hora do aperto e gestantes! Muito útil! Confira no site www.oi-girl.com.br e compre, porque os comentários são bons!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  9. aah aushdas eu tbm nao uso muito as coisas do Boticario nao ausdhauihd
    Só quando estrapolo nas compras auishduiashd .

    MAs heinq ue cor bonita desse batom, pena que eu tenho alergia!

    ResponderExcluir
  10. Que cor lindaaa!
    Muito bom gosto.
    beijos flor

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Viemos agradecer o comentário na nossa lojinha!
    Obrigada pela visita!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  12. A cor é bem bonita mesmo e suave. Se eu for usar cintilante tem q ser assim.

    Fofa, passa no blog, ta rolando sorteio de um esmalte chanel. Bjs Pin UP

    ResponderExcluir
  13. Linda a cor do batom e bem discreta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tenho esse batom e tbem adoro ele , acho uma cor muito usavel , combina com varios looks de make . Gostei de saber q vc é de Aracaju , primeira blogueira q acesso dai .Tenho um blog tbem qdo der da uma passadinha la :
    http://ligadanabeleza.blogspot.com/

    Pati ( Ligada na Beleza)

    ResponderExcluir
  15. Oie, Tbm ja sigo seu blog linda!!!
    Proximo post estarei falando do cleasing caseiro para pincéis ^^

    Adorei o batom!!

    volte sempre viu!!

    :*

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!

    Super bonita a cor do batom, ficou bem em vc.

    Ah, obrigada pela visita e volte sempre, já estou te seguindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. oiiii...essa cor é linda...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi fofa! muuuito obrigado pelo comentario e por me seguir! Ja to te seguindo também, muito fofo o seu blog, e aliás ,essa cor desse seu batom é muito elegante viu? Ficou bem bacana no seu tom de pele acho.

    beijos
    studiopentefino.blogspot.com
    @studiopentefino

    ResponderExcluir
  19. Usaria fácil, gosto de tonalidades claras de batons, ou rosa!
    Ainda não me atrevi para usar cores escuras nos lábios rs

    Meu blog mudou de endereço, agora é:

    http://makeupwithglasses.blogspot.com/

    ;****

    ResponderExcluir
  20. Ele é lindo e ficou perfeito em seu tom de pele!

    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Oi Florzinha
    Seja bem vinda ao meu Cafofo
    Já virei sua seguidora tbm
    Bjokas

    ResponderExcluir
  22. É linda a cor... tudo a ver com o nome! (sempre reparo no nome das cores! rsrs). Adoro os produtos da Mary Jay! Bjinho!

    ResponderExcluir
  23. Só gosto de batons tons de pele...Esse é lindo e realmente, o preço está ótimo!!

    Beijão

    htpp://thenails.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei da cor, é muito fofa e discreta, mas o preço é meio salgadinho para um batom, néam? Mas aposto que no preço está incluido uns belos impostos kk

    Beijos e obrigado pelo carinho! Voltei sempre que quiser :)
    xx

    ResponderExcluir
  25. Batom lindo demais!amei a dica bjks
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  26. Eu querooo esse batom !!!!


    kkkkkkk


    bjo amor!!

    obrigada pelo comentario no blog ^^

    mariahvalentina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. nossa é bem clarinho ameei!!!
    :*

    ResponderExcluir
  28. Essa semana me tornei consultora MARY KAY vivaaaaaa! E vim aqui ler suas resenhas dos produtos !

    Esse batom é lindo d+!

    BJs

    ResponderExcluir
  29. Meninas que querem produtinhos MK, sou COnsultora Mary Kay na região de Cuiabá. Qualquer pedido ou dúvida só mandar um email que respondo e já marcamos uma sessão . Produtos a pronta entrega.

    mariani.de@gmail.com
    Xoxo

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...