Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Os cabelos mais desejados do momento!!!

O cabelo fica com mais movimento e liso (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)

Nanda Costa - Acho esse cabelo um loosho de lindo!!! Hiper desejo de muitas mortais. O volume tá perfeito, a cor e a textura do cachos, suspiro por um cabélon assim!!


Mariana Ximenes -  Pra quem tem pouco cabelo esse corte cai como uma luva, a cor também é bem bonita, dar um ar de moça phina e ricaaaaa!!!


Glória Pires - Noooossa, toda vez que vejo a Glorinha ( sacaram a intimidade?!! kkkk) na novela, penso: é este corte que quero pra mim!!! 
Acho lindo, moderno, jovial e elegante.


Luana Piovani - Um longo phino e chic por natureza. A cor também é perfeita.


Claudia Raia - Outro longo que me faz suspirar!!! Tá muito bonito.


Flávia Alessandra- Acho perfeito pra quem tem pouco cabelo cortes deste tipo, a cor também é linda.


Giovanna Antonelli - Um arraso de cabelo ( alongamento!), sempre fui fã de cabelos longos, sou suspeita pra falar, mas acho perfeito.

E vocês curtem qual estilo? Qual seu cabelo preferido para este ano?



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...