Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mimos da Neutrox

Hola Tchicas!!

Titio carteiro trouxe uma caixinha muito auspiciosa esta semana contendo alguns produtos da Neutrox que achei hiperrrr bacana, bora conferir:



Achei o máximo essa bolsa!! Tenho fixação por bolsas gente!! Adoooro. Me deu um momento nostalgia quando vi estes produtos, a muitos anos atrás usava o creme para pentear Neutrox quando a embalagem era outra, me lembro que era o meu ( da vovó, da mamys, da vizinha...)  creme de pentear favorito!!!
Vamos ao conteúdo:


Estes produtos fazem parte da linha Sol, Mar e Piscinaprotege e recupera os cabelos expostos a esses agentes. Recebi: Creme para pentear (R$ 4,10) e Spray Protetor Leave-On (R$ 5,79).

Em breve resenhas do velho e bom Neutrox, aguardem!!


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.














Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...