Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cartão de Visitas do blog confeccionados pela Zocprint

Hola lindonas!!

Tem um tempinho que venho tentando me organizar quanto a publicidade do blog, desejo confeccionar cartões de visitas, folders e banners, pois acho muito importante, afinal frequento eventos e tava sem nenhum cartão de visita para o blog.
Partindo dessa necessidade conheci a Zocprint, uma gráfica virtual, onde você pode fazer a encomenda de vários serviços como: cartão de visitas, folders, brindes e tudo isso na comodidade da sua casa!!
Achei o máximo e fechamos uma parceria bem bacana, fui presenteada com 100 cartões de visitas para o blog.



Este é o cartão do blog que foi confeccionado pela Zocprint, a entrega foi rápida e o atendimento excelente, fiquei muito contente com o serviço deles.


E tem mais: a Zocprint ofereceu 100 cartões de visitas para sortear aqui no blog para uma das leitoras, então fiquem atentas, em breve estarei lançando este sorteio.


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...