Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Daslu para #Riachuelo - O que eu achei?

Heeello Girls!!

Muito se falou em torno da coleção da Daslu para Riachuelo, muita propaganda, muito bafafa...e é claro que não poderia deixar de conferir, acho que nas lojas de todo o Brazil a coleção chegou no dia 27/11/12. Aqui em Aracaju na loja do centro da cidade, já estava disponível nessa data.



Então bisbilhotando, vi quase todas as peças de perto, pois tinham acabado de colocar nas araras, e minhas primeiras impressões não foi das melhores...Explico:

  1. Achei o movimento da loja fraco e bem diferente do fuzuê que vi nas coleções da CeA. Tinha umas e outras empolgadas, mas dava para comprar tranquilamente.
  2. Cheguei a duvidar que as peças eram Daslu, horas, achei tudo muito feio ( minha opinião pessoal), tirando uma coisa e outra, as peças tem uns tecidos meio duvidosos, em se tratando de Daslu, achei que a qualidade dos tecidos seriam melhor, mas não.
  3. Tem muito estampado e feio!!! Nooossa, não consegui curti estampa nenhuma!!!
  4. Pra não dizer que não curti nada, um único ponto positivo na minha humilde opinião foi a modelagem das peças, tinha peças de tamanho P a GG e com modelagem descente, que com certeza caberiam em meu traseiro tamanho 44.
  5. O preço acessível ao bolso, mas pela qualidade dos tecidos, achei que não valeria a pena pagar R$ 80,00 por uma blusa de tecido fuleiro, só porque tem o nome Daslu!!
  6. E pra finalizar não comprei nadica de nada e nem vou comprar pelos motivos citados acima.
Enfim, essa é minha opinião pessoal galera, por isso, quero saber a opinião de vocês, o que acharam da Daslu para Riachuelo?
Alguém compartilha da minha opinião?
Vamos bombar nos comets!!!




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...