Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 4 de setembro de 2012

#Testei: SuperSHOCK MAX by @AvonBr

Heeello Cats lindas!!!

Máscara para cílios é algo fundamental para deixar qualquer olhar matador!! Adoro o efeito que elas dão, não saio de casa sem, pelo dia quando não quero impactar uso a incolor, que marca os cílios, mas não deixa exagerado. Quando quero um olhar glam, vou de máscara preta e que dê volume.
Recebi da assessoria da Avon a Máscara SuperShock Max para testar, então é sobre que ela que farei algumas considerações:



O que diz a empresa sobre o produto:

A Avon, líder no mercado brasileiro de maquiagem no segmentos de face, boca e olhos, apresenta mais uma novidade: Avon Super Shock Max Máscara, que proporciona cílios com até 15 vezes mais volume e efeito que dura até 14 horas. Sua

fórmula possui fibras e proteínas que atuam ao redor de cada fio, que fica mais volumoso, além de ser à prova d'água.
Possui aplicador de silicone, uma tendência mundial que garante mais flexibilidade e promove mais aderência do produto aos cílios, pois sua ponta, mais estreita, facilita a aplicação nas extremidades. Apresenta formato especial com dois níveis de cerdas (curtas e longas), para pentear até os menores cílios e envolver os fios maiores.



Minhas Impressões:

Achei esta máscara bem interessante, mas nada de extraordinária!
Seu aplicador é bem interessante na hora de tentar dar mais volume aos cílios, mas não notei grandes coisas... Sua descrição diz que ela promete cílios 15 vezes mais volumosos, mas na primeira aplicação não notei nada. Quanto a duração foi bem digna, realmente durou toda minha jornada de trabalho.Como é resistente a água na hora de desmaquilar dá um pouquinho de trabalho.
O preço varia de R$ 26,00 a R$ 17,99 quando na promoção, o que acho justo. Custo e beneficio muito bom.


Considerações finais:

É uma boa máscara, mas dizer que ela dá volume até 15 vezes mais, é querer forçar demais a amizade!!! Mas ela dá uma boa curvatura aos cílios e consequentemente um bom volume e o preço é bem camaradex, merece:

E vocês já experimentaram a SuperShock Max? O que acharam?
E para aprender mais sobre os tipos de rímel vou deixar um vídeo da titia Paola Gavazzi que com sua irreverencia explica pra que serve cada tipo.



*Recebi o produto da assessoria da marca.  Post publicado gratuitamente.







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...