Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Comprinhas Maneiras - Linha Force Vector by L'OREAL PROFESSIONNEL

HOLA BONITAS!!!

Comprinha maneira e mui asupiciosa da vez foi a linha Force Vector da L'OREAL PROFESSIONNEL, meu cabelo anda passando por um momento detonado.com!! Isso devido a química constante que submeto o pobrezinho, resultado disso foi uma quebra descontrolada que me deu um sustinho danado!!!
Então, recebi a indicação do meu personal hair ( nome chic para cabeleireiro!!) a linha Force Vector, como sei que L'OREAL é tudo de bom, segui o conselho e já estou usando e aproveitando os resultados, só achei o precinho da linha salgadinho demais para o bolso, tudo custou R$ 250,00 reais!! 


Comprei: Shampoo, Condicionador e máscara e de quebra ganhei uma ampola de tratamento.
A linha não está completa, mas para a facada não ser tão dolorida dispensei o leavin e outras coisitas... creio que estes produtos ajudem a resolver meus problemas.

Em breve resenha bapho da linha.
E vocês já passaram por um momento quebra de cabelo por excesso de química? Qual o produto que lhe ajudou?
Quero muitas dicas girls!!!




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...