Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Com que roupa eu vou ?? Shortinho e T-shirt da moda!!

Hola Bonitas!!!

Cantarolando...(Aloooooooô, o final de semana chegou, em casa é que não vou ficar, sexta-feira vou farreaaaaaaaar). Acordei numa pilha meninas!!! Quero me divertir pacas este final de semana!!
Na vibe formatei alguns looks de passeio com shortinho e t-shirts da hora ou do momento...

Marilyn Monroe tá com tudo e não tá prosa, este ano várias coleções fizeram homenagem a diva, achei esta T-shirt a coisa mais rica!!! Ahhhh outra tendência é o sneaker, torci o bico no início e disse a mim mesma que jamais iria usar, enfim... mudei de ideia e quero um djá!!!!
sport Marilyn

Outra moda que pegou foram as camisetas, t-shirts com estampa de animais tipo onça, tigre e derivados... Também curti e acho super válido montar looks assim.
print chic

A caveira parece que veio pra ficar mesmo e não caiu!!! Adoooro e já tenho várias pecinhas caveirísticas!!! Curto pra fazer um look com pegada Rocker, fica um arraso!!
Rock star

A camisa florida também veio com tudo pra este verão, na lojas é o que tá bombando!!! Cada modelo mais lindo que outro, também tá na minha wishlist!!
Para passear

Então, se inspirou?? Ahh dá pra ir pro cinema, shopping, barzinho e balada. Monta seu look e arrasa gatas!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...