Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 11 de setembro de 2012

#Testei: Renew Ultimate Age Repair Cream Cleanser - Creme de limpeza Facial 3 em 1

Hola Ninas!!!

Comprar creme de limpeza facial pra mim é uma saga incansável quando se tem pele mista beirando a oleosa. Sempre compro os específicos para este tipo de pele ou para todos os tipos de pele. Resolvi testar o Renew Ultimate sem muitas expectativas, então é sobre eles minhas impressões:




Descrição do Site:

- 2 em 1: limpa e remove a maquiagem.
- Limpa e prepara a pele para receber os cremes faciais Renew Ultimate.
- Primeiro passo do cuidado diário da pele. 
- Remove toda a maquiagem, inclusive à prova d’água, e limpa profundamente sem ressecar.
- Textura leve e de fácil enxágue, que não deixa resíduos gordurosos

Valor: R$22,00.

Saiba mais no Site da Avon 

Textura do creme

Minhas Impressões:

Vou resumir tudo em uma frase: Completamente o oposto do que a marca promete! Não sou muito fã deste tipo de creme de limpeza, mas resolvi testar principalmente por causa da remoção de maquiagem.
Apesar dele ter uma textura leve, senti que minha pele ficou engordurada, quanto a remoção de maquiagem achei que  deixou muito a desejar, não senti minha pele de fato livre dos resíduos de maquiagem, o que pude constatar no disco de algodão.
Apesar de tudo, ele tem um cheiro suave que permanece na pele após a limpeza. Acho que é mais válido usá-lo como demaquilante do que como loção facial de limpeza. Depois de usá-lo para retirar a make, uso um sabonete facial para sentir a pele de fato limpa!!
O preço é bem razoável varia de R$ 24,00 a 19,00 quando na promoção, vem numa bisnaga de 125g, acho que vai render bem. No ranking das estrelinhas merece nota:

E vocês meninas, já testaram desse produto? O que acharam?
Deixem suas dicas nos coments!!





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...