SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 13 de junho de 2012

#Testei: Nail Experts Vitmina C Cuticle Gel da Avon

Heeello Girls!!!


Hoje vou falar de algo muito importante que é o cuidado com as unhas. É super importante ter unhas bonitas e bem cuidadas, quando se tem unha quebradiça ou descamando é sinal de que alguma coisa não vai bem, inclusive na nossa saúde, pois pode ser um indicio de falta de vitaminas e sais minerais que garantem a beleza dessa parte de nosso corpo. 
Então gurias se suas unhas estão neste estado vale a pena investigar o que esta acontecendo. Bom...Em matérias de cuidados com as unhas eu sou muito nóia!!! Sempre compro revitalizantes com vitaminas, hidratantes e etc. Hoje em dia tem muita opção boa no mercado e com preços bem acessíveis a todos os bolsos.
Ultimamente tenho testado um lançamento da Avon, o Nail Expert com vitamina C e eis minhas impressões sobre ele:



O que diz o fabricante sobre o produto:

Formulado com vitamina C, o gel proporciona hidratação ao longo do dia, deixando as cutículas com sensação mais suave e macia. 
- Ajuda a restaurar as cutículas, proporcionando aparência saudável
- Reduza suas cutículas e mantenha as unhas saudáveis e hidratadas ao longo do dia.

O  Nail Expert Vitamina C Cuticle Gel é incolor e vem numa bisnaga com 15 ml.




Minhas Impressões:

Quando vi este lançamento fiquei hiper contente, este gel já era vendido na Avon International e finalmente eles trouxeram para o Brasil. 
Ele é composto de Vitamina C o que e mega legal para a saúde da pele, promete hidratação nas cutículas e realmente cumpre. Depois de usá-lo por dias seguidos senti minha cutícula menos ressecada. Sua textura é gel e tem uma bolinhas laranjas, apesar de ter uma cor alaranjada, ele fica incolor na pele, não fica oleoso e absorve rápido. Tem cheiro que lembra laranja e é super agradável.
Vem numa bisnaga de 15 mL, tenho a impressão de que vai render muito, pois basta uma pequena quantidade em cada dedo e já dá pra hidratar legal.

Textura do gel
O preço é bem agradável, custou apenas R$ 6,00 dinheirinhos e valeu o investimento, recomendo e dou pra ele:


E vocês meninas, já testaram este produto? O que acharam?
Deixem suas dicas e opiniões nos coments!





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

32 comentários:

  1. Gosto muito dos testes que vc mostra, é legal a gente ter mais ou menos uma noção do produto, a eficiência, mesmo sabendo que em alguns casos o resultado é diferente de pessoa para pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Legal. Gostei da novidade. Mas ainda tenho aquela cera da Granado, que rende bastante também! É o tipo de produto que eu esqueço de usar com frequência, mas quando a situação tá crítica eu passo e realmente faz diferença. :) Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Que legal flor, eu nunca usei, nao sabia que tinha no avon.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Anita gostei da dica! Vou adquirir!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. MENINA GOSTEI DA DICA
    MAIS TA AI UMA COISA Q NAO LIGO
    NUNCA COMPREI RSSS
    MAIS VOU FICAR ESPERTAAA
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  6. Já fiquei interessada por ele asim que vi que iam lançar. Agora com sua resenha já vou querer...heheheh
    bjos

    ResponderExcluir
  7. ahhh tbm pedi esse creminho

    tô doida pra que o meu chegue logo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o produto, fiquei super curiosa pra usar. rs =)
    beijos flor,
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei tua resenha, eu tenho um redutor de cutícula da avon :D
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei, mas parece mesmo ser um bom produto!
    Obrigada pela sua visita ao GM, volte sempre amor!
    http://garotasmalvadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já esto interessada , tbm tenho essa nóia com unhas e mãos, qro testar =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/06/recebi-da-indafarma.html

    ResponderExcluir
  13. Me parece ser muito bom mesmo, adorei a dica
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bem legal essa dica e o preço amigo interessou bastante..rsrs..
    Adorei seu blog...cheio de coisas legais!!
    Flor, te convido a passar no meu blog, tá rolando um super sorteio de um Kit Moroccanoil...

    Bjuss

    www.maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
  15. Boas dicas! Preciso cuidar mais das minhas unhas

    ResponderExcluir
  16. Que legal, adorei a dica! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Vou comprar e testar,parece ser ótimo!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não testei esse produto, mas vendo a sua resenha eu fiquei louca para encomendar! huahuahua

    Bom resto de quarta pra você! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  19. nossa amiga eu quero testar!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Tô usando e gostando demais!
    Comprei o meu por R$4,00 :-)
    Bjs!!!

    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/06/lembrancinha-de-casamento-cafe-gourmet.html

    ResponderExcluir
  21. Também fiquei feliz com esse lançamento, estou ansiosa pra testar!
    bjos, Lila
    http://beautyecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa, amei! Quero um já, adorei a resenha!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  23. Eu preciso aprender a cuidar mais das minhas mãos. Eu pinto as unhas e olhe lá. Na época da seca uso hidratante para as mãos, mas é só isso. Nas cutículas mesmo eu raramente passo alguma coisa.

    ResponderExcluir
  24. Eu quero um desses pra chamar de meu. Necessito!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ainda não usei, mas já está encomendado.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ai que mara, eu já usava aquele redutor antigo d cuticulas, e esse parecer ser muito bom também e o preço então, vo fazer estoque hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Adoro AVON....sempre inovando,ne????

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...