SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Revistinhas do mês

Heeello Cats!!

Vamos falar de revistas??? Adorooo. Então vou mostrar para vocês algumas que andei lendo e adorando.


Na revista CLAUDIA deste mês de Junho a capa é com a Carolina Ferraz, curto o trabalho dela e acho uma mulher extremamente chic.
As matérias estão bem interessantes, vale a pena dar uma lida.  
Achei a mudança do layout da revista bem bacana, mas confesso que adoro capas coloridas e exuberantes. Vamô rever isso aí produção!!!


Ganhei uma assinatura da Contigo por seis meses e curto demais a revista. Ela é semanal e sempre tem novidades das celebridades, sem falar nos looks maravilhosos, entrevistas e etc.
E cá pra nós adooooro fofoquinhas de celebridades táaaa!!!
Abaphaaaa!!!


Enfim meninas estas são as dicas, quero saber quais revistinhas vocês andam curtindo, dá dica que a titia adora conferir!!




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

17 comentários:

  1. sabe que acabo nem tendo muito tempo para ler revistas... rss :DD

    boa quinta!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. otima dica!
    beijos
    agnes
    Post novo no blog:
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  3. AMO revistas tbm! Gosto muita da Claudia e da Gloss!
    Confira o novo post e deixe a sua opinião:
    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/06/ja-deu-uma-lavadinha-nas-maos-hoje.html

    Beijos ;)

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da Cláudia e da Gloss e amo ler a Veja tb. Beijos
    www.amigasemulheres.com.br

    ResponderExcluir
  5. amo ler revistas tb

    http://rayanneporto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ahhh Carolina Ferraz é otima, eu adoro ela.

    Eu nunca leio materias das revistas eu so vejo figura, por isso nao assino kkkk
    =]

    beijo

    ResponderExcluir
  7. amadinha adoro essas revistas entro na net todo dia kkkkkkkkkkkkkk pra ver as fofoquinhas
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  8. Adoro revistas!
    Além das q assino, ainda compro umas 3 td mês!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro as revistas Contigo e Caras, é tão bom estar informada do mundo das celebs ne :)
    Que coisinha mais linda é o Arthur hem, amei!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Assinava a Gloss, mas não estava achando muita graça mais..>Não tenho uma específica, passo na banca e a capa que chamar atenção eu levo...heheheh
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a Gloss, a Lola e essas do gênero moda!
    Uma deliciaaaa de ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. amei eu gosto bastante da contigo :)
    beijinhos flor ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu leio todo mês (assino e amo!) a Gloss e a Estilo... queria ter tempo pra ler mais, assinava a Vogue mas tive que cancelar por falta de tempo. :(
    Minha mãe assina a Cláudia, quando sobra um tempinho eu dou uma olhada também.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro ler revistas! Sempre ando com uma na bolsa! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tb adoro revista, mas ando tão ocupada que só leio quando vou no salão, ow seja poucas vezes... rs
    Agora como estou viciada na novela avenida brasil só quero ler minha novela, ti ti ti... rsrs
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Humm, legal as revistas! A revista adoroo e leio sempre é a Marie Claire, muito boa ^.^
    Tenha um ótimo São João flor!!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu assinava a contigo, é uma revista maravilhosa! Não renovei para redução de custos :-(

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...