Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 11 de junho de 2012

#Testei: Glimmersticks Chromes Delineador para Olhos à Prova d'água da Avon

Heeello Cats!!!


Se tem uma coisa que tem me deixado viciada em makes são os lápis para olhos, quero todos e de todas as cores, não saio de casa sem!! Virou vício messssssmo. A Avon tem lançado uns bem bacana e é claro que não podia deixar de conferir. Vamos algumas considerações:



O que diz o fabricante:

Glimmersticks Chromes Delineador para olhos à prova d'água com pérolas refletoras de luz.


Minhas Impressões:

Gente do céu, acho que finalmente a Avon deu um UP na fórmula de seus lápis, me surpreendei bastante com essa nova linha. Comprei sem colocar muita fé, mas quando chegou que comecei a usar e sentir a qualidade do produto mudei minha opinião. 
Este lápis tem a embalagem retrátil, o que facilita muito a vida. É macio ao passar e tem uma pigmentação maravilhosa, a cor que escolhi foi o Marinho Metálico, particularmente adoro esta cor.
Quanto a duração acreditem: teve um dia que durou mais de 8h!! E olha que minha pálpebra é oleosa!! Nem eu acreditei quando notei que ele durou praticamente o dia inteiro.
O preço é bem digno, custa R$ 16,00 quando não está na promoção e R$ 10,99 quando está.
Finalizando: pelo custo beneficio, achei válido comprar, não me arrependi e curti muito os looks que fiz com ele. Tenho usado bastante e recomendo, dou pra ele:

E vocês já testaram este produto?? Curtiram?
Deixem suas opiniões!












Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...