SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 11 de junho de 2012

#Testei: Glimmersticks Chromes Delineador para Olhos à Prova d'água da Avon

Heeello Cats!!!


Se tem uma coisa que tem me deixado viciada em makes são os lápis para olhos, quero todos e de todas as cores, não saio de casa sem!! Virou vício messssssmo. A Avon tem lançado uns bem bacana e é claro que não podia deixar de conferir. Vamos algumas considerações:



O que diz o fabricante:

Glimmersticks Chromes Delineador para olhos à prova d'água com pérolas refletoras de luz.


Minhas Impressões:

Gente do céu, acho que finalmente a Avon deu um UP na fórmula de seus lápis, me surpreendei bastante com essa nova linha. Comprei sem colocar muita fé, mas quando chegou que comecei a usar e sentir a qualidade do produto mudei minha opinião. 
Este lápis tem a embalagem retrátil, o que facilita muito a vida. É macio ao passar e tem uma pigmentação maravilhosa, a cor que escolhi foi o Marinho Metálico, particularmente adoro esta cor.
Quanto a duração acreditem: teve um dia que durou mais de 8h!! E olha que minha pálpebra é oleosa!! Nem eu acreditei quando notei que ele durou praticamente o dia inteiro.
O preço é bem digno, custa R$ 16,00 quando não está na promoção e R$ 10,99 quando está.
Finalizando: pelo custo beneficio, achei válido comprar, não me arrependi e curti muito os looks que fiz com ele. Tenho usado bastante e recomendo, dou pra ele:

E vocês já testaram este produto?? Curtiram?
Deixem suas opiniões!












Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

26 comentários:

  1. Nossa que lindo, vou comprar com ctz, tbm estou viciada em lápis de toda cor rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Anita! Comprei este lápis na cor lilás e adorei, tanto a cor quanto a qualidade do lápis.
    Bjs,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. bom saber q ele dura!! ^^

    beeijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. quaaaaaaaaase comprei esse lapis semana passada acredita! rsrs, tbm sou a loca do lápis colorido, fiquei com mais vontade ainda!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho ouvido mto bem dos lápis da Avon e adorei esse, fique com vontade de testar.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/06/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  6. Que bom que os lápis da Avon melhoraram, a durabilidade deles realmente não era muito boa.

    http://www.guiadabelezafeminina.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  7. Verdade a avon ta arrasando na pigmentação e duração dos lápis. Retratil eu tenho um preto.
    :)

    Bjos

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou louca por lápis de olhos. Acho um charme, mas ainda não usei os coloridos. Gostei da dica.
    Beijokas,
    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Anita!

    Adorei a sua resenha, nunca testei esse lápis da Avon, mas gostei muito das suas impressões sobre ele, principalmente sobre a durabilidade que é ótimo né?

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Anita! tudo bem?
    Amei sua resenha, ficou lindo no seu olho.
    Estou voltando aos poucos rs, qdo minha bebe deixa né.
    beijos e uma ótima semana.
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda *o*

    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei é lindo.
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Anita é da Avon? que ótimo vou pedir um pra mim, não tinha visto!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  14. Esse azul é realmente muito lindo! Fiquei curiosa pra testar.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um azul e um ameixa de uma coleção antiga, que já saiu de linha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. ainda não experimentei esse lápis! mas curti a cor! adoro os produtos da avon, são baratinhos e no geral muito bons!
    ;*

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindo, uma bela compra heim!! Vou comprar pra testar!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adorei, vou encomendar.. estou precisando de um a prova d'água.

    http://rayanneporto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei demais desse marinho metálico e lápis retratil facilita horrores.
    Bjs
    Esmalte, Makeup e Cia
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. É muito lindo! Amo esta cor tbm....combina com qualquer tom de pele.

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor é linda...bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindão amei a pigmentação
    já queroo:)
    beijos flor.*

    http://dessajoliiee.blogspot.com/2012/06/nova-colecao-esmalte-beauty-color.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  23. SEU BLOG É BEM LEGAL JÁ ESTOU TE SEGUIDO ME SIGA TBM
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...