SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 23 de junho de 2012

@BOOTIEBABE - OS ESMALTES EM FORMA DE BUMBUM

Heeello Girls lindas!!!

Quero apresentar a vocês a nossa nova parceira,  a Bootie Babe que é uma marca criada em São Francisco (EUA), que possui a coleção de esmaltes que tem como objetivo se destacar na multidão com um frasco totalmente incomum. Em formato de bumbum, a linha conta com 12 cores. Cada vidro de esmalte custa de $4 a $12 dólares e os 12 juntos custam $54 dólares. As cores da marca são lindas, e os vidrinhos super diferentes e encantadores, confesso que adorei, e estou louca para testar (em breve resenha aqui no blog)! Vamos conhecer as cores?




Pirei no formato desses frascos, uma fofura!!!
A Bootie Babe está presente em todas as redes sociais, pra conhecer é só clicar nos links abaixo:


Para adquirir, é só acessar: http://www.bootiebabe.com/shop1.html

A marca também está nas redes sociais: Facebook | Twitter | Youtube | Flickr

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

15 comentários:

  1. PARABÉNS PELA PARCERIA
    BOM FINAL DE SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Os vidrinhos realmente são uma gracinha.
    As cores também são maravilhosas.
    Parabéns pela parceria.
    bjs
    wws.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anita, esse é um bum-bum muito fofo,amei a embalagem e as cores também

    bjim e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Esses esmaltes sao fofos, eu tenho o rosinha... comprei mais pelo frasquinho mesmo...rs
    Estou te seguindo!
    Me visita tb!!
    Bjo

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Os esmaltes são bem fofos, mas ainda não tenho nenhum ):

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. acho uma graça os vidrinhos, mas até agora não vi uma cor que fosse bem a minha cara...
    e o precinho é salgado, tb
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. A embalagem desses esmaltes é muito amor!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ah mentira que é sua nova parceria, que máximo esses esmaltes são mega fofos, ainda não tenho nenhum, mas quem sabe um dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeeeeeeeeei, achei muito legal, diferente *-*
    estou seguindo aqui já linda, se gostar segue o meu
    beeeeijos

    bmocassim.blogspot.com
    @cupcake2

    ResponderExcluir
  10. Esses esmaltinhos são um loosho, umas gracinhas mesmo!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Desses eu nunca tinha visto! Curti!
    As pessoas não tem mais o que inventar hahahaha!

    ResponderExcluir
  12. Sou louca para testar esse esmaltes, são fofos demais né?
    Obrigada por estar sempre no meu blog...
    Um beijão
    Nadja =*

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...