Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Testei: Lápis Delineador para olhos da @lumicosmeticos

Heeello Cats!!!


Já falei para vocês do meu vício por lápis delineador em outros posts, sempre estou a procura do lápis perfeito ( para mim!!), com um preço digno.
Recebi da @lumicosmeticos o Lápis Delineador da linhas Faces para testar e hoje vim mostrar as minhas impressões sobre ele:



Minhas Impressões:

Achei este lápis bem digno, risca bem, é bem pigmentado, macio e vem com a ponta de esfumaçar e sua tampinha vem com uma escova para sobrancelhas, o que achei bem louvável e prático, coloquei na necessaire e quando vou dar uma retocada no lápis, lembro das sobrancelhas também.
Quanto a duração em mim, achei digna, mais ou menos umas 6h sem retocar na parte superior da pálpebra, quanto a inferior durou menos.


O preço é bem camaradex, custa R$ 14,90 no site da Lumi:

Recomendo!!

Bjocas ninas e não deixem de participar dos sorteios que rolam no blog!!! Acessem a aba lateral.


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...