Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Comprinha: Beijo de Frescor Mulher e Poesia By Vinicius de Moraes

Heello Cats!!!


A Avon lançou mais uma colonia da linha Mulher e Poesia by Vinicius de Moraes, fiquei super curiosa pra sentir o cheirinho dela. Adoro perfumes com notas frescas, faz muito bem ao meu olfato, então comprei para experimentar e não me arrependi.



O que diz o fabricante:

Morena Flor Beijo de Frescor é uma fragrância alegre e feminina que enaltece a sensualidade natural típica da mulher brasileira
A marca celebra o sucesso da linha “Mulher & Poesia”, uma coleção que traz a assinatura do poeta Vinicius de Moraes.

Avon Mulher & Poesia, Morena Flor Beijo de Frescor Colônia 50 ml (Preço Sugerido R$44,00):. A fragrância tem a alegria e o frescor da maçã verde como nota de saída e a delicada e moderna Flor de Lótus como nota de corpo. Ao fundo, uma sensual combinação de cristal ambarado e acordes de musk criando uma assinatura distinta e encantadora assim que a fragrância toca a pele.

Minhas impressões:

Se tem uma coisa que me conquista a primeira vista num perfume é sua embalagem, me apaixono mesmo sem sentir o perfume. 
Achei a embalagem deste perfume apaixonante, numa cor azul super linda.
Quanto a fragrância achei bem gostosa e feminina, com cheiro de flor. A duração é razoável, na minha pele durou umas 6h.
O preço é bem digno, custa R$ 44,00 e pode ser uma boa dica de presente para o fim de ano.

Quem de vocês já experimentou o Beijo de Frescor? O que achou? Deixe sua opinião nos comentários.

Bjocas cats e participem dos 3 sorteios rolando aqui no blog.





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...