SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Comprinha: Beijo de Frescor Mulher e Poesia By Vinicius de Moraes

Heello Cats!!!


A Avon lançou mais uma colonia da linha Mulher e Poesia by Vinicius de Moraes, fiquei super curiosa pra sentir o cheirinho dela. Adoro perfumes com notas frescas, faz muito bem ao meu olfato, então comprei para experimentar e não me arrependi.



O que diz o fabricante:

Morena Flor Beijo de Frescor é uma fragrância alegre e feminina que enaltece a sensualidade natural típica da mulher brasileira
A marca celebra o sucesso da linha “Mulher & Poesia”, uma coleção que traz a assinatura do poeta Vinicius de Moraes.

Avon Mulher & Poesia, Morena Flor Beijo de Frescor Colônia 50 ml (Preço Sugerido R$44,00):. A fragrância tem a alegria e o frescor da maçã verde como nota de saída e a delicada e moderna Flor de Lótus como nota de corpo. Ao fundo, uma sensual combinação de cristal ambarado e acordes de musk criando uma assinatura distinta e encantadora assim que a fragrância toca a pele.

Minhas impressões:

Se tem uma coisa que me conquista a primeira vista num perfume é sua embalagem, me apaixono mesmo sem sentir o perfume. 
Achei a embalagem deste perfume apaixonante, numa cor azul super linda.
Quanto a fragrância achei bem gostosa e feminina, com cheiro de flor. A duração é razoável, na minha pele durou umas 6h.
O preço é bem digno, custa R$ 44,00 e pode ser uma boa dica de presente para o fim de ano.

Quem de vocês já experimentou o Beijo de Frescor? O que achou? Deixe sua opinião nos comentários.

Bjocas cats e participem dos 3 sorteios rolando aqui no blog.





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

6 comentários:

  1. oie eu adoro cheirinhos bem femininos. bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita, tudo bem? Obrigada por deixar um recadinho no nosso blog. Volte sempre!

    Sobre essa novidade da Avon, ainda não usei mais parece ser bom.

    ResponderExcluir
  3. Haim que delicia Anita!!!
    Nossa fiquei até com vontade de sentir aqui hehe
    Já quero!!!

    Baum lindona ;)
    Luh

    ResponderExcluir
  4. NuncA comprei um perfume AVon, eu adoro

    Perfumes cítricos !! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu vi a propaganda no folheto.
    Fiquei bem curiosa...deve ser bem fresco mesmo o aroma.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Dessa linha eu só conheço o luz dos olhos teus, acho que é isso, ele é bem cheirosinho, uma colega minha usava ...

    Beiijos!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...