Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Comprinhas d' O Boticário

Heeello Cats!!!


Continuando com as comprinhas, passei na loja do Boticário para comprar o presente de Natal da Mamys e acabei comprando dois itens que há muito tempo tava querendo na minha necessaire.



Hummm comprei o baphônico e riquíssimo Pó Iluminador. Diga-se de passagem caríssimo também, pois ele custou R$ 62,00 dinheirinhos ( caro ou eu que sou pobre???!!) Bom vocês devem tá pensando a lokaaaa!!!!
Eu sei que tem "N's" iluminadores por aí baratezimos, mas a Anitinha aqui queria este, pô!!! Sem falar no bafón desta embalagem rica que ele tem, em breve resenhas!!!
Outro item que queria faz mó tempão era a Solução para sobrancelhas, custou R$ 39,00 dinheiros, já tô testando e posso adiantar que estou feliz com minha aquisição, em breve resenha detalhada. 

Então é isso gurias, o que acharam das minhas aquisições?? Alguém já comprou algum destes itens e curtiu?? Conte-me tudo!!!



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...